Fábio Faria presta esclarecimento ao blog sobre nota reproduzida da Tribuna do Norte

A respeito de nota publicada na edição dessa quarta-feira, 3/11, da Tribuna do Norte e reproduzida por este blog, gostaria de afirmar que:

Durante os quatro anos de mandato, o PMN integrou a base do governo Lula na Câmara Federal; participei de reuniões da base, como líder do partido; defendi e votei favorável às matérias de autoria do governo. Por posição e coerência, minha candidata à presidência desde o primeiro turno foi Dilma Roussef.

Quero ratificar que a decisão do vice-governador eleito Robinson Faria é, e sempre será, a minha decisão. Jamais estaremos em lado oposto. Além de líder político, Robinson é meu pai e fala em meu nome em qualquer circunstância. Sua declaração de apoio à candidata Dilma neste segundo turno, em entrevista à TV Ponta Negra, assegura o voto de todo o nosso grupo, especialmente o meu. O anúncio firme de Robinson Faria foi feito quando muitos acreditavam na vitória do tucano José Serra.

Continuo líder do PMN na Câmara e voltei a comunicar à presidente do partido meu voto, novamente, na candidata do PT, que aceitou prontamente, apesar de declarar apoio a José Serra. Meus argumentos foram os mesmos do primeiro turno. E também conversamos com a governadora eleita Rosalba Ciarlini porque não poderíamos subir no palanque do PSDB.

Reafirmo minha decisão nessa disputa presidencial com a mais absoluta tranqüilidade, já que não pleiteamos cargo no governo federal, do PT ou do PSDB. Escolhemos um lado exclusivamente por uma questão de coerência com nosso posicionamento nos últimos quatro anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias