Notas

Fábio Faria, filho de Robinson Faria, faz papel de ‘gigolô dos bastidores’ nas festas de Vorcaro”

Compartilhe:
Fábio Faria, filho de Robinson Faria, faz papel de ‘gigolô dos bastidores’ nas festas de Vorcaro”

O ex-ministro das Comunicações Fábio Faria aparece em mais um capítulo dos bastidores envolvendo o banqueiro Daniel Vorcaro. Segundo as informações divulgadas, a dimensão de uma das festas impressionava: seriam 120 mulheres convidadas para apenas 20 homens, a ponto de Vorcaro afirmar que já retirava nomes da lista por falta de espaço.

Nesse cenário, Fábio Faria surge como personagem dessas articulações. Politicamente, a imagem que fica é pesada: pelos relatos divulgados, o ex-ministro parece desempenhar uma espécie de “gigolô dos bastidores”, associado à aproximação e à organização desse ambiente de festas e poder.

O episódio ganha ainda mais repercussão no Rio Grande do Norte porque Fábio é filho do ex-governador Robinson Faria, candidato a deputado federal. Uma exposição nacional nada conveniente para uma família que está novamente pedindo o voto dos potiguares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *