Fábio Faria ficou perplexo com declaração de Henrique Alves

fabio carros

O deputado federal Fábio Faria (PSD), afirmou em entrevista no início da tarde desta segunda-feira (18) que ficou perplexo com as declarações do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB) sobre a disputa pelo hub da Tam, dadas ao Visor Político na última sexta-feira (15). A entrevista do deputado, que é filho do governador Robinson Faria (PSD), foi ao jornal Meio Dia Cidade (94.3 FM).

“Eu sinceramente não acredito que houve essa entrevista. Fico perplexo. Primeiro porque a redução do ICMS sobre o combustível foi dada pelo Governo e quem pode reduzir ainda mais, para concorrer, é o Governo. As obras de acesso também são do Governo do Estado; os VLT’s (Veículos Leves sobre Trilhos) também não são de responsabilidade das prefeituras. Natal e são Gonçalo pertencem ao Rio Grande do Norte. O ministro é ministro do Brasil, é óbvio que ele não pode defender o Estado, ele defende agora o Brasil, mas acho que houve isso pela ligação pessoal e política dele com o prefeito Carlos Eduardo (PDT) e o prefeito Jaime Calado (PR). Eu lamento muito politizar essa questão”, afirmou Faria.

JH

Uma resposta

  1. Nao vou entrar no mérito do comentário acima, pois me parece muito mais uma briga política, onde entre vencidos e vencedores, ninguém sai ganhando, só quem perde mais uma vez é o Rn, são brios contrarisdos dos dois lados. Discordo do relato acima quando se afirma com tanta convicção que o Rn, diga-se, Natal e São Gonçalo, tem todas as chanches para conquistar a implantação da HUB por intermédio dos contatos mantidos com os Diretores da TAM, especialmente a Presidente da companhia. Eu não vejo o Rn pela estrutura logística, porto inadequado para receber navios de grande calado, área de estocagem e distribuição, pessoal qualificado, acessos inadequados e estruturas de escoamento compatíveis para receber tamanho investimento, acredito que Recife e Fortaleza estão concorrendo em pé de igualdade, repito, não vejo a menor possibilidade para o Rn. Esta é a realidade, sem ser pessimista, mais apenas realista, encerro meu comentário, sem entrar no mérito político, pois seria muita pequinês das partes envolvidas. Jcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

junho 2022
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias