Fábio Faria exonerado

fabio e bolsonato insta 1 Fábio Faria exonerado

O ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), vai ser exonerado do cargo nesta sexta-feira (29) para reassumir seu mandato de deputado na Câmara e votar em Arthur Lira (PP-AL) na disputa pelo comando da Casa.

Faria será o terceiro ministro do presidente Jair Bolsonaro a se desincompatibilizar do cargo na Esplanada dos Ministérios para participar da eleição no Congresso.

Nesta manhã, o Diário Oficial da União trouxe a exoneração de dois ministros que são parlamentares do DEM, Tereza Cristina (Agricultura) e Onyx Lorenzoni (Cidadania), para voltarem à Câmara e votarem no líder do PP na eleição da próxima segunda-feira (1º).

A demissão temporária dos ministros acontece em meio ao movimento do Palácio do Planalto para garantir a vitória de Lira na disputa com Baleia Rossi (MDB-SP), o candidato do atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

CNN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Ricardo Motta não deverá voltar

Fontes jurídicas ouvidas pelo blogue do Xerife avaliam que dificilmente o deputado estadual Ricardo Motta (PSB), acusado de desviar recursos do Idema, voltará à Casa

Leia Mais

Robinson Faria chega em Mossoró

O governador Robinson Faria já está em Mossoró, onde foi recepcionado pela prefeita Rosalba Ciarlini. Como primeiro compromisso da agenda eles entregaram a obra da

Leia Mais