Fábio Faria e Rogério Marinho: inúteis pela vacina para o RN

Eitcha!

E o nosso coitado Rio Grande do Norte com dois Ministros no Governo Bolsonaro: Fábio Faria nas Comunicações (Pau Mandado do Presidente) e Rogério Marinho no Desenvolvimento (outro Pau Mandado do Presidente).

Só pensam em projetos políticos pessoais para agradar Bolsonaro. Um, é tecnologia G5 e Privatização dos Correios. O outro, tem a missão de popularizar Bolsonaro, principalmente no Nordeste. Ambos, acreditam cegamente que com isso poderão embalar suas possíveis candidaturas nas eleições de 2022 no RN.

Engano. Baseado em números reais, o eleitor já mostrou nas eleições passadas que de voto eles são fraquinhos. Fabio teve uma reeleição pífia e foi eleito na rabeira. Quase perde pra sua suplente Carla Dickson. Rogério nem eleito foi.

VACINA

Ao invés de estarem correndo atrás de projetos políticos pessoais deveriam, sim, com os cargos que ocupam (ou ostentam?) desviar as atenções para brigar por vacinas para o povo do Rio Grande do Norte que esta morrendo a míngua.

Vocês estão mais próximos do poder do que ninguém. Poderemos chamá-los de PARAZITAS em relação as suas ações desvairadas pelas vacinas até agora para o RN? É somente uma pergunta.

5 respostas

  1. To lhe desconhecendo xerife.
    Tá falando como um petista.
    Xerife homi, não tem nada haver, como vc bem dis, a pasta deles é outra.
    Vc quer que eles interfiram na pasta da saúde??
    Só se for pro mundo se acabar.
    Homi apague esse poster.
    Tá falando besteira.
    E grande.

    1. Besteira está vc. Um estado com o poder de dois ministros não ter força alguma para interceder pelas vacinas no RN? Deixa de ser otário

  2. O que é que tem haver o ministério das comunicações cujo titular e Fábio Faria e ministério do desenvolvimento Regional , Rogério Marinho, para assuntos do convid 19 ? Fica a interrogação.

    1. Poder de interferência. Estão no poder. Estão juntos a Bolsonaro. É assim que os políticos de outros estados fazem

  3. A sua cobrança merece os parabéns.
    O povo do RN dará o troco! Na verdade, estes senhores são negacionistas! Nem máscaras usam para não desagradar a insanidade da presidência da república

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

A mídia “Fake News”

Voltou a dominar o noticiário a suposta divergência entre Bolsonaro e o ministro Marcelo Queiroga (Saúde) sobre a política de combate à Covid-19. Vai virar

Leia Mais

INSS abre concurso com 1.875 vagas

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou nesta sexta-feira (16), no “Diário Oficial da União”, a abertura de concurso para 1.875 vagas.  Ao todo,

Leia Mais