Fábio Faria é recebido com arrastão e mobilizações no Agreste

Um grande arrastão foi preparado para receber os candidatos a deputado federal, Fábio Faria e estadual, Gesane Marinho, do PMN, no município de Montanhas, na tarde desta quinta-feira (16). Fábio e Gesane, que fazem dobradinha em várias cidades da região Agreste, foram recebidos pela ex-prefeita da cidade, Otêmia Maria.

De Montanhas, o federal seguiu para Nova Cruz. Lá, caminhou com o vereador Marcelo Pessoa Cunha Lima e com o deputado estadual Ricardo Motta. Logo depois, em Lagoa Salgada, Fábio Faria foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Batista de Beija, para movimentação que contou com a presença do candidato a vice-governador do Estado na coligação “Força da União”, deputado Robinson Faria. Fábio encerrou as mobilizações do dia participando do comício da chapa em São Gonçalo do Amarante, com a candidata ao governo, senadora Rosalba Ciarlini.

Antes da ida ao Agreste, o deputado federal fez uma caminhada no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal, ao lado do ex-vereador Leôncio Queiroz.

AGENDA – Nesta sexta-feira (17), Fábio Faria caminha juntamente com o vereador Chagas Catarino pelas ruas do bairro Nazaré, em Natal, pela manhã. À tarde, segue para a região Potengi, onde participa de carreata com a coligação “Força da União”. A mobilização, que começa às 14, passará pelos municípios de São Pedro, Ruy Barbosa, Barcelona, São Tomé, Lagoa de Velhos e termina com comício em São Paulo do Potengi.

Uma resposta

  1. xerife gosto miuto do seu blog! Te mandei um email pedindo que publicasse por favor uma noticia. Valeu cara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Morre embaixador russo na ONU

O embaixador russo nas Nações Unidas, Vitali Churkin, morreu “subitamente” nesta segunda-feira (20) em Nova York, anunciou o ministério das Relações Exteriores da Rússia, sem

Leia Mais