Notas

Fábio Faria e Álvaro Dias juntos por Natal

Compartilhe:

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), e o deputado federal Fábio Faria (PSD), foram recebidos em audiência nesta terça-feira (31), em Brasília, pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.

Em pauta, a liberação de recursos para a continuidade das obras de saneamento básico na Zona Norte de Natal.

Por Heitor Gregório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *