Fábio Faria atende pedido do prefeito de Assu e consegue R$ 1,6 milhão de reais para obra

O prefeito Ivan Lopes Júnior comemorou com entusiasmo hoje a notícia de que a representação regional da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), em Recife, aprovou projeto de pavimentação asfáltica de diversas ruas do Assu, no valor de R$ 1,6 milhão. “Esta aprovação vai nos permitir executar um arrojado projeto de recuperação e de implantação de asfalto na cidade”, declarou o prefeito.

O projeto foi aprovado, depois que o deputado federal Fábio Faria, do PMN, assegurou através de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU), neste exercício, a dotação orçamentária que garante a liberação dos recursos financeiros para a execução de pavimentação asfáltica de trechos da Rua Luiz Correia de Sá Leitão (Rua da Rodoviária), Eufrozina Fernandes e centro comercial da cidade.

Preocupado com a situação dos diversos trechos asfaltados da cidade que efetivamente necessitam de uma completa restauração, o prefeito Ivan Júnior fez um apelo ao deputado federal Fábio Faria que imediatamente colocou uma emenda parlamentar para atender a reivindicação do chefe do executivo municipal.

Com o projeto de engenharia aprovado pela Sudene, a Prefeitura Municipal do Assu deverá realizar em breve o processo licitatório para que a empresa vencedora da licitação possa realizar os serviços de pavimentação asfáltica. A previsão é de que o empreendimento seja concretizado por todo este segundo semestre.

Por Valderi tavares

5 respostas

  1. não sai do bolso dele mas são os deputados que elegemos que trazem – ou não – recursos pro estado.

    boa deputado! assu precisa dessas obras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias