Ezequiel solicita benefícios para municípios do Trairi e Mato Grande

Preocupado com a dificuldade de abastecimento de água na zona rural do Rio Grande do Norte, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) tem direcionado suas solicitações, com base com as reivindicações que chegam dos moradores das comunidades, para que o governo do Estado desenvolva ações no sentido de melhorar a oferta de água nos locais onde há maior dificuldade no abastecimento.

Recentemente o deputado solicitou   da Companhia de Águas e Esgotos – CAERN, um estudo técnico de viabilidade para a extensão da rede de distribuição para a comunidade Lagoa Salgada, no município Serra de São Bento, na região Trairi.

“A Comunidade Lagoa Salgada está com o fornecimento de água comprometido, deixando muitas residências sem receber água tendo os moradores que recorrer à compra nos carros pipa. Durante muitos anos os investimentos em adutoras para as sedes dos municípios, deixando as zonas rurais sem água. A CAERN tem corrigido essa distorção, garantindo que a água chegue a todos. Por isso encaminhamos essa solicitação”, justificou o deputado Ezequiel Ferreira.

O deputado também solicitou a construção de um posto policial militar para Lagoa Salgada; a reforma do posto de saúde e a pavimentação de ruas de acesso a Panelas e a construção de uma quadra poliesportiva em Chole; todas comunidades em Serra de São Bento.

Já para o município Taipu, na região Mato Grande, o deputado sugeriu que seja firmado um convênio com o governo do Estado no sentido de apoiar e incentivar o esporte amador e as reformas nas escolas da rede estadual, Joaquim Nabuco, Adão Marcelo da Rocha e Professora Clotilde de Moura Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias

Ziper aberto

As apostas entre os próprios defensores de Eduardo Cunha divergem. Alguns advogados acreditam que ele insistirá na mesma toada em seus novo depoimentos. Outros, que

Leia Mais