Ezequiel reforça campanha de Denis e Nilton em Ouro Branco (RN)

C54D2736 BB67 4303 B37D EB5F849BBBD8 Ezequiel reforça campanha de Denis e Nilton em Ouro Branco (RN)

Na noite desta sexta-feira (24) o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa reforçou a campanha de Denis Rildon para a Prefeitura de Ouro Branco, no Seridó. Ezequiel participou de comício ao lado de Denis, do candidato a vice Nilton Medeiros e dos nomes do PSDB, que disputam uma vaga na Câmara Municipal da cidade.

“Denis Rildon ao lado da experiência de Nilton Medeiros, que já foi prefeito e mostrou que tem competência, junto aos futuros vereadores, têm condições de lutar e defender as melhorias que a população de Ouro Branco tanto esperam. E nessa união de bandeiras e partidos, eles sabem que podem contar com o amigo Ezequiel para que possam realizar uma grande gestão, como os cidadãos merecem”, disse Ezequiel. Quem também esteve presente na mobilização foi o candidato a prefeito de Parelhas pelo PSDB, Dr. Tiago Almeida, secretário Geral do PSDB no RN.

Na oportunidade, Ezequiel prestou contas da sua atuação no Legislativo na defesa de pautas importantes para o Seridó. O deputado citou, por exemplo, recente reunião que teve em Brasília com o ministro Rogério Marinho para tratar do Projeto Seridó, que garantirá água para a região. O órgão recebeu o projeto do governo do Estado e já garantiu que vai realizar a obra. Além disso, ressaltou que as obras da barragem de Oiticica estão previstas para serem concluídas no primeiro semestre de 2021.

A geração de emprego e renda foi outra questão que mereceu destaque de Ezequiel. O deputado citou o Pró-Sertão como exemplo, por ser fundamental para manutenção dos empregos neste momento de pandemia quando as costureiras passaram a produzir máscaras e equipamento de proteção individual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Bolsonaro no debate da Globo

Gustavo Bebianno anunciou que Jair Bolsonaro não participaria do debate na TV Globo, porque poderia sofrer de gases e desconforto/distensão abdominal em falas prolongadas ainda

Leia Mais

Cifra milionária para partidos

Mesmo concordando que a doação de recursos para as campanhas políticas é prática comum em todos os países, a declaração de Marcelo Odebrecht que sua

Leia Mais