Ezequiel Ferreira manda retirar adesivos de Iberê em Currais Novos

O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) mandou arrancar  dos seus carros de propaganda na cidade de Currais Novos todos os adesivos do candidato a governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Para atender exigência do prefeito Geraldo Gomes (DEM) que vota na senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do Estado.

E ponto final.

Ezequiel (na foto com Geraldo e a vice-prefeita Milena Galvão) é eleitor de Iberê.

6 respostas

  1. PREZADO XERIFE, PODE CONFIRMAR A INFORMAÇAO EM DIVERSOS BLOGS POLICIAIS COMO : CABO HERONIDES, APBMS, MILICIANOS SERIDOENSES, ENTRE OUTROS…

  2. Xerife, é verdade! O Candidado requerimento Ezequiel esta se encondendo de Iberê em Currais Novos, o mesmo não move uma palha para trazer o atual Governador e candidato a reeleição Iberê, para seu palanque na Cidade. Está fazendo o jogo do véi Geraldo Gomes, inclussive nas caminhadas a turma de Ezequiel estão destribuindo os Santinhos dos Candidatos do Prefeito, pedindo votos para a Rosa, a traira da Vereadora Dadá do Hospital anda pedindo votos para os senadores Zé Agripino e Garilbadi Filho, inclussive usando o boton de senador do PMDB. Aqui em Currais Novos quem está fazendo a campanha de Iberê é Zé Lins. De besta, porque na eleição para Prefeito em 2008, o tal governador trairou Zé Lins, apoiando a Candidatura do Vei Geraldo Gomes e Milena Galvão, mais agora está levando o troco, mais dos ferreiras de Souza, eu acho é pouco, se não tomar providências os votos gato pingado da Cidade vai pro brejo!

  3. O que é assédio moral?
    Essa aqui são para os truculentos e administradores dos hospital e de algun orgão privado ou publico!

    É a exposição dos trabalhadores e trabalhadoras a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções, sendo mais comuns em relações hierárquicas autoritárias e assimétricas, em que predominam condutas negativas, relações desumanas e aéticas de longa duração, de um ou mais chefes dirigida a um ou mais subordinado(s), desestabilizando a relação da vítima com o ambiente de trabalho e a organização, forçando-o a desistir do emprego.

    Caracteriza-se pela degradação deliberada das condições de trabalho em que prevalecem atitudes e condutas negativas dos chefes em relação a seus subordinados, constituindo uma experiência subjetiva que acarreta prejuízos práticos e emocionais para o trabalhador e a organização. A vítima escolhida é isolada do grupo sem explicações, passando a ser hostilizada, ridicularizada, inferiorizada, culpabilizada e desacreditada diante dos pares. Estes, por medo do desemprego e a vergonha de serem também humilhados associado ao estímulo constante à competitividade, rompem os laços afetivos com a vítima e, freqüentemente, reproduzem e reatualizam ações e atos do agressor no ambiente de trabalho, instaurando o ’pacto da tolerância e do silêncio’ no coletivo, enquanto a vitima vai gradativamente se desestabilizando e fragilizando, ’perdendo’ sua auto-estima.
    Xerife agradeço a sua gentileza de publicar esse comentario ou fazer uma materia para inibir ou coibir essa pratica que em um momento desse nós funcionarios estamos sempre sendo vitimas, certo e acreditando na sua imparcialidade deixo aqui em nome de varios colegas de trabalho os meus sinceros agradecimentos.

  4. Pensse num povo dispeitado!!!!!Já sei que vai haver segundo turno e o Governador vai ser IBERE!!!!!!!!!ISSO NÃO TENHA DÚVIDA É O POVO ZÉ LINS querendo se creditar…KAKAKAKAKAKA UIIIII

  5. AQUI EM NOVA CRUZ O DEPUTADO EZEQUIEL ESCONDE QUE VOTA EM IBERÊ, POIS O PREFEITO DAQUI APOIA ROSALBA. E EZEQUIEL NÃO PEDE DIRETAMENTE PARA VOTAR NA ROSA, MAS INSINUA PARA OS ELEITORES SEGUIR O PREFEITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

novembro 2023
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
Categorias