“Expresso Judiciário é fruto da dedicação e foco nas tarefas”, diz presidente do TJRN

Ao lançar o Expresso Judiciário, no município de Pendências, no Vale do Açu, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Aderson Silvino, disse que ações deste tipo mostram que se pode fazer muito na prestação de serviço jurisdicional à população “com ideias inteligentes e sem projetos faraônicos”. “Isso tudo se dá quando empenhamos dedicação e foco nas nossas tarefas, mesmo com os diversos obstáculos e intempéries que se apresentam diuturnamente”, afirmou o presidente. O desembargador salientou que apesar das dificuldades orçamentárias, o Tribunal continua dando respostas às demandas dos norte-rio-grandenses com exemplos como este oferecido pelo “Expresso”.

Em Pendências, 308 processos estão conclusos para sentença e deverão ser apreciados pelo juiz Marco Antônio Mendes Ribeiro, diretor do Fórum local, outros 34 devem receber decisões e 363 têm previsão para receber despachos. Segundo lembra o presidente do TJ, no total 705 feitos serão movimentados durante a atuação emergencial, a maioria na área cível. Estão agendadas 270 audiências de instrução, julgamento e conciliação e duas sessões do júri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias

Fábio Faria: sem perdão!

Três fatos imperdoáveis para deputado federal Fábio Faria: – A traição da prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo; de Humberto Gondim, em Parelhas e de

Leia Mais