Exposição Agropecuária em Caicó (RN) foi um fracasso

A Exposição Agropecuária de Caicó (RN) deste ano foi marcada por decepção entre os expositores de animais, que sentiram que o evento priorizou mais as festividades públicas do que as oportunidades de negócios. Muitos expositores deixaram o local insatisfeitos e sem expectativas de retorno nos próximos anos.

Os expositores de animais, que esperavam engajar-se em negociações e promover seus produtos, criticaram a falta de foco no propósito original da exposição. “Exposição é exposição de animais. Festa é festa. Viemos aqui para negociar. Isso tem que mudar. Veio muita gente, mas para ver as festas, não os produtos”, reclamou um expositor frustrado.

Essa mudança de foco prejudicou o ambiente de negócios, com os expositores observando que os visitantes estavam mais interessados nas festividades do que em transações comerciais. A insatisfação foi generalizada, sugerindo que os organizadores precisam repensar o formato do evento para atender melhor às expectativas dos participantes e cumprir seu propósito econômico.

2 Responses

  1. Qual é o criador que pode manter uma vacaria dessas linhagens , numa gleba com o clima quente e seco, sem pastagens e diversas carências , onde a produção não é suficiente para cobrir os custos.
    Isso ai meus conterrâneos, é propaganda enganosa, para promover os abutres que querem se manter no poder, iludindo os eleitores com ilustrações!

  2. O discurso mentiroso do prefeito, de quê Caicó é a maior bacia leiteira e exportaxdor da carne de sol do RN , gerou grande perspetiva aos expositores , que logicamente, saíram no prejuízo.
    Da mesma forma dos discursos de capanha eleitoral, quando as ilusões confundem os eleitores, principalmente os quê mais precisam do serviço público, assistência médica, educação e emprego.
    Falando em emprego;como está a construção do parque industrial?
    Deve estar sendo construído noutra cidade, será que é em Patos PB !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias