Terrorismo contra a Vereadora Verônica Alcântara

dsc00410.jpgveronica-alcantara-de-branco.bmp

Existe um complô arquitetado, para não dizer “terrorismo”, partindo não se sabe de onde, contra a Vereadora Verônica Alcântara. Os vereadores de Caicó receberam hoje um novo panfleto denegrindo a imagem da Vereadora (veja fotos).

O documento foi enviado pelos correios através de uma agência localizada na cidade alta, em Natal. Quem enviou a correspondência se identifica como sendo o Movimento Cansei Brasil. E o que é pior. Envolve vários partidos como PSOL, PSTU, PPS, PHS e PT do B. Além da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil.

O endereço é o seguinte: Av. Hermes da Fonseca, número 1435. Natal-RN. CEP 59014-540.

Diz o Panfleto: Ministério Público Federal vai investigar recebimento de recursos de origem desconhecida com movimentação financeira não contabilizada.

R$ 50 mil reais do PFL em 2006 e R$ 70 mil reais do PSB em 2004. No planfeto consta o nome da Doutora Verônica.

Consta que o tal panfleto também foi enviado para outras repartições de Caicó.

Afinal! Quem é o responsável? Qual o objetivo em denegrir a imagem de Verônica? Objetivos Políticos? Ou não? Este é o segundo panfleto. No primeiro, falava de uma apresentação da Vereadora para depor na Polícia Federal.

É preciso que uma investigação seja feita. Em nome da democracia. As autoridades correm o risco de ficarem expostas, se uma medida enérgica não for tomada. Já.

12 respostas

  1. Isso é um absurdo, uma afronta a pessoa da Dra. Veronica, aliás se eu fosse a mesma solicitaria uma investigação para identificar a origem deste planfeto.

  2. Companheiro Róbson!
    A princípio gostaria refutar veementemente os apócrifos que escondem aqueles que não têm coragem de se expor ao debate e denigrem as pesssoas que, até que se prove o contrário, devem ser protegidas pela presunção da inocência. Mas, como sou curioso, pesquisei no CORREIOS e o CEP postado se refere à Rua Capitão Abdon Nunes, no Tirol. Daí, talvez, uma boa pista para as autoridades competentes.

  3. meu amigo, essa onda está de volta, esse filme já existiu no passado aqui em caico, onde homens e mulheres de bem são acusados de fatos sem lógica, essa doutora deve estar incomodando muita gente. Me parece uma coisa, pelo que veja na imprensa, ela é muito trabalhadora e cumpre o seu mandato com muito capricho, principalmente na fiscalização do dinheiro público.

  4. Eu só quis dar uma contribuição, Analista. Mas como você não consegue desgrudar do meu pé, peço ao companheiro Róbson que desconsidere o achado. Minha iniciativa se constitui num ato de respeito pela vereadora Verônica e por seu esposo Vilson, que inclusive possui laços familiares comigo.

  5. É lamentável que pessoas queiram denegrir a imagem de uma pessoa que só tem relevantes serviços prestados a Caicó. É publico e notório que a vereadora Verônica está sendo atacada para dificultar sua reeleição no próximo ano. Apenas motivos políticos. Porém acreditamos que a vereadora já vem sido atacada faz é tempo. Quando por exemplo, quando a mesma foi requisitada para prestar depoimento, como TESTEMUNHA, antes mesmo da vereadora receber a intimação, que veio até ela via Câmara Municipal, alguns setores da imprensa, já avia recebido. E ainda alguns aproveitaram para colocar a dúvida se a vereadora era acusada ou testemunha. É lamentável!!! E agora este panfleto…É preciso que as autoridades tomem as devidas providencias.

  6. Róbson,

    O PT do B(Partido Trabalhista do Brasil) é identificado pelo número 70, foi fundado em 1990 e possui apenas um Deputado Federal, que é meu xará, Vinícius Carvalho(PTdoB-RJ) e 13 Deputados Estaduais espalhados pelo Brasil

    Abraço!.

  7. diante do fato, vou dar uma sugestão a equipe de jornalista da rural am, que insira nos debates do programa do sábado às 11:00 horas, a questão da moral e ética na política. É o que precisamos de mais urgente!

  8. Complementando a Vinícius Capuxú, o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) foi organizado por dissidentes do PTB, em 1989. Obteve registro definitivo em 11 de outubro de 1994. Disputa as eleições brasileiras desde 1990. Em 1998, lançou o candidato a Presidente João de Deus Barbosa de Jesus (vige, que nome!) e obteve 0,2% dos votos (198 mil votos). Em 24 de outubro de 2006 foi anunciada sua fusão com o Partido Liberal, juntamente com o Prona, a fim de não incluir alguma das três siglas na cláusula de barreira. Os três partidos fundidos formariam o Partido da República (o de João Maia). O PT do B não entrou no acordo por pouco, fincando Prona e PL fundidos no PR. É mais uma dessas siglas de aluguel.

  9. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    No dia 11 de setembro está marcado na memória das pessoas, como um dos piores dias da humanidade.
    Aqui em Caicó, para homenagear este dia, pessoas inescrupulosas resolveram divulgar ato de terrorismo contra minha pessoa.
    Em nota encaminhada à imprensa, Câmara Municipal e outras instituições através do correio, relatam fatos absurdos e inverídicos, que não condiz com a realidade, pois nunca fui dirigente de nenhum partido político para receber recursos financeiros.
    A minha vida é pautada em muito trabalho, trabalho e trabalho…
    Como médica procuro exercer a profissão de forma digna e tenho graças a deus, o reconhecimento das minhas pacientes.
    Como vereadora, honro o compromisso de lutar pelas pessoas mais carentes e causas justas.
    Tenho representado o povo de Caicó, cumprindo o verdadeiro papel do legislativo, que é elaborar leis, ajudar e fiscalizar o Executivo.
    Sabemos que a vida pública nós deixa exposta a situações como esta.
    Sabemos que contrariamos interesses.
    E são estas pessoas contrariadas que não suportando a frustação do insucesso na vida, procuram macular pessoas de bem, envolvendo instituições e partidos políticos que desconhecem e abominan atos desta natureza.
    Portanto, o que tenho a dizer ao povo de Caicó é que repudio esta atitude tão vil.
    Agradeço toda manifestação de solidariedade para comigo, demonstrando assim carinho e amizade.
    As providencias legais já estão sendo tomadas através do órgão competente.
    E a providencia divina, entrego a Deus pai todo poderoso em quem confio a minha vida.

    Caicó-RN., 12 de setembro de 2007

    Verônica Alcantara dos Santos
    Vereadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias