Ex-secretário do RN é pré-candidato de Bolsonaro a prefeito de cidade da Grande João Pessoa

Ex-secretário estadual de Justiça do RN, o deputado estadual, Walber Virgolino (PL), teve a pré-candidatura à prefeitura de Cabedelo oficializada neste sábado (13), durante visita a cidade portuária. O ato contou com a participação do ex-presidente da república, Jair Bolsonaro, que desfilou em carro aberto e visitou o mercado municipal de Cabedelo.
PUBLICIDADE

A notícia é do Click PB. Walber Virgolino acompanhou Bolsonaro durante sua passagem pelo município de Cabedelo. O parlamentar ao lado do ex-presidente percorreram as ruas em carro aberto, em seguida, visitaram o mercado público da cidade. O pré-candidato usou suas redes sociais para registrar o compromisso político.

“Pré-candidatura a prefeito de Cabedelo devidamente lançada e em grande estilo, ou melhor, no estilo Bolsonaro”, destacou Walber Virgolino.

Mais cedo, Walber Virgolino participou de um café da manhã com Jair Bolsonaro, logo depois, seguiram para Cabedelo, onde cumpriram agenda visitando populares. Em seguida, realizaram um encontro em casa de evento em João Pessoa, com a participação de aliados políticos como Cabo Gilberto e o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga.

96 FM Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias