Ex-promotora de Caicó Russana Sudário declara apoio à candidatura de Jovino Pereira

rossana-sudario-novaA destacada promotora de Defesa do Meio Ambiente de Natal, Rossana Sudário, declarou que votará no promotor Jovino Pereira na eleição para procurador de justiça do Estado. A eleição deve acontecer no próximo dia 17 de abril.

Segundo Rossana, a candidatura de Jovino Pereira revigora o Ministério Público. “Porque provoca o debate de pontos de vista divergentes, a integração de idéias sem imposições sectárias, possibilita a convivência harmoniosa de amigos e irmãos que anseiam por respeito às suas convicções e propostas diferentes, embora essencialmente semelhantes em seus propósitos de servir à sociedade”, comentou a promotora.

“Tive a sorte de conviver com ele quando trabalhamos juntos no Seridó, em comarcas diferentes, mas da mesma região. Sou testemunha de sua dedicação e empenho em tudo que realizou, de sua coragem e ousadia, da maneira como enfrentou e venceu inúmeras situações difíceis sem se deixar abater”, ressaltou Rossana.

“Confio em Jovino para administrar nossa instituição porque, para promover a verdadeira Justiça, devemos ter em nossos corações e mentes a busca pela paz dentro e fora de nós, para que possamos promovê-la na natureza, no mundo. Confiança. É isso que distingue um verdadeiro líder. Jovino merece a nossa confiança”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias