Ex-primeira dama presta esclarecimentos ao Blog do Xerife

Da ex-primeira dama do município, Denise Fernandes, esposa do ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, o Blog do Xerife da Cidade, recebe o seguinte comentário sobre matéria postada que envolveu o nome do seu filho, Mozart Fernandes Medeiros Germano, para cargo comissionado no gabinete do deputado estadual,

37 respostas

  1. Ajudar a manter filhos que moram fora???
    Xerife, será que há outros filhos de outros pais que necessitam mais e nem por isso tiveram a “compaixão” do deputado?
    E o que faz um assessor na Assembléia Legislativa?
    Gente, isso não engana mais ninguém!
    Conversa pra boi dormir…

  2. E você, falou bem, Xerife! Roberto é um homem público. Certas coisas não dependem da permissão dele para serem divulgadas!

  3. Já dizia o ex-presidente Collor:dos meus inimigos cuido eu,mas dos meus amigos,só Deus me protege,se vc. é amigo de Roberto:só Deus para o proteger.

  4. Xerife, porque vc nao divulga onde seus filhos estão lotados e vc tambem? Só vc e seus filhos, podem ter empregos?

  5. Espero vê-la novamente na prefeitura municipal de Caicó da qual você é funcionária fantasma.

  6. Tinha entendido errado. Pensava que os cargos se destinavam a manter o gabinete do deputado funcionando. Por isso eram escolhidos os melhores para ocupá-los.
    Quer dizer que qualquer pessoa que tenha filhos estudando em faculdade particular pode procurar o deputado e terá um cargo para ajudar? Legal mesmo.
    Mas, bolsas de estudo não seriam mais proveitosas? Quando estudei no CDS eram dadas bolsas para alunos carentes. Lembra, Robson? O resultado era muito proveitoso.

  7. Parabenizo a ex-primeira Dama Dona Denise Fernandes, pela declaração, como também o deputado

  8. Olha só. O mais importante dessa notícia toda ninguem dá a mínima, por que ja virou coisa banal: está se indicando um cargo comissionado na assembléia apenas para ajudar alguem que tá cursando faculdade fora de Caicó. Que m$^% é essa? O sujeito vai trabahar de verdade? Vai dar expediente que nem todo mundo?? É qualificado para tanto?Quem paga por isso somos nós, não é Alvaro Dias. ACORDA POVO

  9. Se todas as pessoas que tem filhos estudando fora de casa tivesse uma ajuda dessas era ótimo.

  10. Mais Roberto tem mais e que dizer amém a Alvaro Dias depois de um salari desse.Mais a mãe do beneficiador tem direito de se defender tb e agente de não acreditar.

  11. rsssssss muitas rssssss robson vc foi brilhante na resposta elegante a ex eterna primeira-dama com generoso toque se simancol…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se toca ex e nunca mais primeira-dama!!!
    Abs

  12. Com todo respeito a Sra Denise; mas, eu tenho dois sobrinhos fazendo faculdade particular em Natal-RN; um direito e a outra fisioterapia, nem assim pedimos empregos livres de suor. Suar camisa é necessário para valorizar o nosso trabalho. Este tipo de trabalho citado acima deve ser ocupado por pessoas com total disponibilidade e com real NECESSIDADE. OK!

  13. Ninguém fala dos cargos comissionados da câmara municipal de caicó tem tanta gente, que eles fazem um rodizio.

  14. Quer, quer isso, meu Deus do Céu…
    Concurso Público já, em todos os níveis.
    Chega, Xerife, encampe esta luta, hastei esta bandeira.
    Dr Verônica, a senhora também se engaje nessa luta, fortaleça este movimento por concurso público já…

  15. Tá mais parecido com uma matéria que passou no CQC era fantasma rondando por tudo que é canto!

  16. Concordo com Dr. Henrique.
    Mas…
    Deputado, dá pra descolar um cargo desses pra mim não?
    Garanto que cumpro com o expediente!
    Minha nossa… Por isso que sai o que sai nas câmaras e assembléias da vida.

  17. Eu também quero, como é que eu faço pra falar com alvaro, minha filha também vai estudar em natal, Dê uma palavrinha por mim Denise, pelo amor de Deus. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. ô seu menino e esse filho de Ruberto num faz “faculidade” em mossoró, como diabos ele vai dá expediente em natal, me esclareça xerife, eu tô com a cabeça cheia de caraminholas.

  19. O ZÉ KETÉ, seu imbecil para ser assessor de um deputado, não precisa morar na capital não?. Precisa só vc mandar os documentos é pronto. é tome dinheiro todo final do mês. mesmo que vc more nos confins de judas. MOZAR não têm culpa do pai dele, ter os votos que teve não?. se manca seu imbecial!!!

    um abraço xerife.

  20. Este filhinhos de papai tem uma sorte,só n tem sorte a gente que vota neles,os politico de caico merece uma resposta,nos que tem os filhos estudano em natal n a parece um politico da qui p/ ajudar em nada,quando chega a elesão eles aparece com a cara lavada,atraz de voto,espero na proxima.

  21. assessor do prefeito, liga ela não é funcionária fantasima não? ela está a disposicão da Central do Cidadão, ela está porquê podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? agora vc deve ser um malandrinho disposição da prefeitura.

    valeu XERIFE!!!

  22. Dona DENISE, parabéns pelos comentários. Só uma dica: não ligue pra essa gentinha que adora uma esculhambação, uma baixaria. a senhora é mais fina. Deixe essa gentalha de lado….

  23. Ela não está na Central do Cidadão porque pode não,é porque o marido dela tem prestígio com a Governadora(apesar dos pesares,pois ela nunca apoiou ele para nada)

  24. Ò, não é por nada não, mas se precisar de uma funcionária eficiente aqui estou eu, envio um curriculum vitae contendo referências pessoais, comerciais, bancárias o que quiser, tenho ficha limpinha, mas pelas caridades arranje um lugar pra mim também por aí na assembléia, não precisa me pagar salário, assuma as prestações por dois anos no melhor colégio em Natal e mais 6 anos de UNP para minha filha, só isso e nada mais. Pelas caridades não digam que eu estou pedindo muito, isso não é nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias