Ex-prefeito Manoel Tôrres é homenageado

171120072992.jpgUm acontecimento histórico na política de Caicó marcou a reinauguração do Ginásio Poliesportivo Manoel Tôrres(na foto), do Bairro Castelo Branco, ontem à noite.

Pela primeira vez um líder de um sistema adversário foi homenageado publicamente. A homenagem partiu do prefeito do município, Bibi Costa. O chefe do executivo caicoense conseguiu levar o ex-prefeito Manoel Tôrres para a reinauguração do Ginásio de Esportes que leva o seu nome e prestou uma grande homenagem ao velho líder peemedebista.

15092007022.jpgManoel Tôrres(na foto com Pacífico e

Respostas de 12

  1. vivaldo deve ter ficado roxo de raiva. se cuida vivaldo o rolo compressor de bibi ta so no inicio

  2. Seu Manoel Torres aceitando esse convite, foi mesmo que dar uma aula de “Democracia” a todos nós Caicoenses e aos que pretendem no futuro seguir os seus passos. Que belo exemplo ele está dando aos radicais e a população de Caicó. Aos que passaram a vida toda lhe perseguindo, a ele e demais familiares, principalmente na época do regime ditatorial militar, período em que era vigiado de perto, sem nem poder se reunir em praça pública com os seus líderes correligionários cassados. Sabemos aqui em Caicó que bajuladores de Coronéis de plantão dessa época deduravam seu Manoel Torres e a sua família, Coisas que não tinham o menor fundamento, mas eram intimados pelos militares da época a prestar depoimento em Natal para esclarecer coisas irreais,coisas que nunca existiram, sòmente com o intuito de acabar com a sua liderança e cassá-lo, tudo em vão! Parabéns Manoel Torres, a luta continúa grande Líder!!!!!!!!

  3. É interessante o comentário sobre a homenagem a um homem de bem, como o Sr° Manoel Torres, mas gostaria de retificar o nobre blogueiro que o primeiro a homenagear Seu Mané foi o próprio Vivaldo Costa e não o pintor de obras publicas Bibi Costa, pois se tratava de uma reinauguração.

  4. Xerife, o prefeito Bibi Costa, mais uma vez demonstrou sua capacidade de dominação, conseguiu atrair Manoel Torres,

  5. ONTEM SE VIU EM CAICÓ UMA AULA DE CIDADANIA JAMAIS VISTA. SEU MANÉ ESTAVA MAIS BLIDADO DO QUE UMA CARRO FORTE. BIBI PROVOU A SUA COMPETÊNCIA POL

  6. Quem acha que nesta foto o sorriso do “deputado” traduz a satisfação no dito evento, não faz idéia do zunzum que aconteceu nos bastidores deste encontro. Acho que só tem outro assunto que o deixa fora de si, o fechamento da maternidade, foi mal.

  7. ROBSON, como filho de MANOEL TORRES, fico muito enveidecido ao ver homenagem como essa partindo de um adversário. Muitos que ele ajudou a subir na vida pública não tem a menor atenção com ele.
    Acho, sem falsa modéstia, que pelo respeito que ele conquistou, MANOEL TORRES esta hoje acima dos partidos, ele é uma das maiores reservas morais do nosso estado, eu e toda nossa família, nos sentimos honrados e agradecidos.

  8. Só deu Bibi e Manoel Torres, os outros coitados eram meros coadjuvantes..Viva Bibi. Alvaro curta sua decadência eleitoral.

  9. O ginásio foi construído quando Vivaldo era prefeito e Roberto, então vereador, requisitou que fosse dado o nome de seu Manoel como forma de homenagear esse grande homem público, portanto foi indelicadeza do prefeito não convidar RG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias