Ex-prefeito Edimar Medeiros abandona estilo sereno

Edimar Medeiros
Edimar Medeiros

Diferente do seu estilo mais sereno, o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros (PSD), usou os microfones da Rádio Cabugi do Seridó, ontem (13), para criticar antigos aliados políticos.

Pra quem ouviu a entrevista e conhece o estilo pacato e tranquilo de Edimar Medeiros, estranhou seu comportamento durante a entrevista. “O homem estava meio fora de si”, contaram ao blogue.

6 respostas

  1. amigo robson,dr. edmar não é de ferro,qualquer pessoa tem o direito de se defender e é apenas isso que ele fez,como vc mesmo fala um dia é da caça outro é do caçador

  2. O “bixim” até parece que não responde a nenhum processo por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA “tadim”

  3. O Dr. Edimar Dantas sempre foi um experto em falsear. Ele nunca teve estilo moderado. Muitos que o conhecem dos tempos de Casa do Estudante e Residência Universitária se deliciam com as informações postadas pela imprensa “estilo pacato e tranquilo”. Hoje, já cansado do manjado e falível modo de fazer política, começa a mostrar o seu lado verdadeiro, ou seja, sair revelando ao pouco a sua genuína e capaz face de prejudicar o próximo e a sua total ausência de espirito público. No passado ele era conhecido pela alcunha de cocada… Será que a cocada azedou?

  4. EU PENSEI QUE NUNCA FOSSE OUVIR COMENTARIO SAIDOS DA BOCA DELE MAS ELE NAO E SANTO PRA AGRADECER OS TAPAS QUE DAO NELE COM FLORES EU ACHO E POUCOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Caro Robson, até entendo o desespero de DR. Edimar, afinal o povo de Jardim, disse não duas vezes ao seu projeto politico derrotando ele nas urnas….Não chora, vermelho não chora!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias