Mais duas pessoas foram interrogadas hoje sobre o rumoroso caso dos gafanhotos que terminou com a prisão do ex-governador do Rio Grande do Norte, Fernando Freire.
Os interrogados foram o ex-prefeito de São José do Seridó, João Bosco Costa, e sua esposa Ivete Nóbrega Costa, conhecida por Meca.
Eles foram ouvidos em audiência pelo Juiz da Comarca de Cruzeta, Peterson Braga.
Já hoje pela manhã foi ouvido em Caicó pelo Juiz Henrique Baltazar Vilar dos Santos, da vara criminal de Caicó, Movanildo Firmino, que também teve o nome envolvido no mesmo processo.
Na próxima terça feira, dia 18 de março, será ouvido pelo juiz Henrique Baltazar, o ex-deputado estadual, Dadá Costa. Outros nomes envolvidos no processo deverão ser ouvidos nos próximos dias.
Foto: Bosco Costa
Respostas de 9
rapais…
quem diria!
João Bosco Da Costa, sendo interrogado suspeito de envolvimento com coisas errada!!
será?
será?
srsrsrsrsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsrsrsrsrsr
kkkkkkkkkkkkkkk
um abraço para o xerife!
Isso é sério mesmo? Ou vai acabar em pizza?
O ministerio público esta atento. É só o começo. Parabens.
Sei da honestidade desse ai.
Dos outros eu nao sei.
Vou transferir meu titulo daqui de Serra Negra para la.
Ajudar homem de bem eh sempre bom. Nunca temos o q perder.
abraco xerife
Neu caro amigo Antonio Farias, como é que vc vai transferir seu título p/ São José, uma vez q/ o TRE, já está fazendo um recadastramento em nosso município p/ retirar os forasteiro que vem só fazer o mal a nossa população. Vcs não sabem o que nós sãojoseenses passamos nas mão desse povo, eles passam uma imagem de um São José q/ só está na visão deles e dos que acreditam neles
È uma gangue só, da Prefeitura a Câmara.
De onde esse povo tirou tanto dinheiro para ficar ricos, não casaram com mulher rica nem arrancaram butija a não ser que o finado João Alves aquele dos anões do orçamento tenha ensinado a mágica.
Se esse aí for sinônimo de honestidade! O inferno pode ampliar suas estruturas. Pois vai lotar.
Ou Robson, aceite meus comentários. Um abraço.