Embora já tenha dito a vários meios de comunicação que deverá abandonar em breve o PSB para poder ingressar no PR, o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edmar Medeiros, ande recebendo orientação de sua assessoria jurídica para continuar no partido da governadora.
O detalhe é que como existe a possibilidade da cassação do mandato do atual prefeito, Pe. Jocimar Dantas, devido a sua chapa está impura (já que o seu vice Patrício Junior está inelegível) Edmar só poderá assumir (caso haja a cassação) se continuar no PSB.
Segundo fontes do blog, o mesmo já andou dizendo que embora tenha de ficar no partido da governadora, já que existe essa possibilidade, o mesmo continuará compromissado com o governadorável João Maia.
Respostas de 3
Coitado desse Dr. e sua trupe. O povo rejeitou ele dia 5 de outubro e el quer voltar a força para a prefeitura. Vai ficar so na vontade, porque sei que a justiça nao vai entrar nessa desse velhaco que ao sair da prefeitura deixou a mesma falida e agora quer dar uma de bom samaritano. Sai dessa Dr. derrotado, seu lugar é em natal.
SE CONFORMA DR. EDIMAR COM A DERROTA, É O PADRE QUE O POVO QUER!
Filhao, se a justiça decidir que o padre tem que vazar, ele tem que vazar mesmo,o Dr nao tem culpa de terem colocado um inelegivil ao lado do padre nao, foi burrice do padre e de sua trupe, pq sabiam que seu vice tinha problemas pendente na justiça, e mesmo assim continuou com ele, se ele é tao santo assim, nao deveria nem ter aceito esse homem como seu vice, pois sabia que ele deve a justiça e ao povo de jardim! só digo uma coisa, se a justiça decidi pela cassação, chauzim padre!!!