Notas

Ex-prefeito de Jardim do Seridó diz que campanha começou com baixo nível

Compartilhe:

O ex-prefeito de Jardim do Seridó e candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de outubro pelo PDT, Patrício Júnior, entrou na justiça com um pedido de embargo de declaração contra a decisão da Juíza da Comarca Maria Nivalda Torquato Lopes que cassou os seus direitos políticos por um período de 8 anos.

Esse embargo faz com que a sentença da Juíza seja refeita e isso demanda tempo até sair da comarca de Jardim do Seridó. Mas, nós estamos recorrendo da decisão que é um direito que me assiste. Eu estou tranqüilo quanto a minha candidatura a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Padre Jocimar Dantas. Sou candidato e não haverá nenhuma dificuldade, falou ao Blog do Xerife da Cidade o otimista Patrício Júnior.

Que acrescentou: meus adversários estão preocupados com a nossa chapa que é muito forte em Jardim do Seridó. Já iniciaram a campanha com um nível muito baixo. Estão plantando notícias em meios de comunicação sem o menor fundamento. Eles que se cuidem, concluiu o ex-prefeito.

4 comentários em "Ex-prefeito de Jardim do Seridó diz que campanha começou com baixo nível"

    Gilvandro
    04/07/2008 às 12:13

    Esse Patrício Júnior deveria estar era preso. Esse é um sujeito de alta periculosidade para com a coisa pública. Se travestiu sob a alcunha de “doido”, para ludribiar os incautos de Jardim do Seridó. Ele é doido, mas é pelo dinheiro público, pois sabe que no Brasil bandido de colarinho branco não vai para a cadeia.
    Que a justiça livre a minha terra desse malfeitor do erário público.

    33170
    nilson
    04/07/2008 às 21:00

    Porque sera que ja tão com tanto medo de Patricio Jr????O problema em Jardim e que “os poderosos daqui” nao querem que mas ninguem cheguem a prefeitura. O povo ta cansado deles. Prometeram tanto e nada fizeram agora vem com essa de cassarem os direitos politicos de Patrico Jr. Mas eles se cuidem O PADRE VEM AI!!!!!

    33240
    Garrote Mago
    05/07/2008 às 07:52

    Xerife, parece que D. Delson tem razão para não querer que o Pe. Jocimar seja candidato. Se a Juíza declarou a cassação do Sr. Patrício Júnior, algum fundamento deve ter.
    E para fazer o comentário acima, o Sr. Gilvandro deve ter pelos menos bons indícios. Não se fala mal de alguém, sem boas razões.
    É como diz o ditado popular: Onde há fumaça, há fogo!
    Padre, será que o Senhor não está entrando numa canoa furada?
    Se não me engano, ouvi falar que tem gente da família do Padre que tem uns garrotes (gordos) para torrar na campanha. É verdade, bravo Xerife?

    33270
    Jardinense puro sangue
    09/07/2008 às 15:20

    É isso ai grande Robson Pires, Patrício está ai e o Padre também, pense numa dupla que vai calar a boca de um bocado de gente em Jardim, pois, o atual prefeito o que sabe fazer é chorar… pode chorar, chore e como diz o adesivo: – Deixe o homem trabalhar, então, volte para o ITORN que é de onde ele nunca deveria ter saido… Abraços e parabéns pelo blogue.

    33695

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *