Ex-prefeito de Jardim do Seridó confirma desejo de se filiar ao PR de João Maia

edimar-rindo2O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros (PSB), confirmou seu desejo de ingressar no Partido da República. O convite foi feito, recentemente, pelo presidente do diretório estadual do partido, deputado federal João Maia.

Edimar Medeiros ainda permanece filiado ao PSB, mas vai se reunir nos próximos dias com seu grupo político, e comunicar sua decisão e os motivos que lhe fizeram mudar de partido.

 “Não gosto de fazer as coisas em cima da hora. Vou reunir meu grupo, comunicar na hora certa a minha desfiliação do PSB e ingresso no PR. Mas as conversas com meu líder João Maia estão bastante avançadas”, disse Edimar Medeiros. O ex-prefeito chega com moral no PR, e deverá de cara assumir a presidente do diretório municipal, iniciando um trabalho de novas filiações no município.

4 respostas

  1. Pense num Doutro mentiroso, numa entrevista na Rádio Cabugi do Seridó disse que sua administração tinha sido uma beleza, inclusive na saúde. Esqueceu de falar no Show do Milhão de dívidas e que no seu tempo não tinha médico e remédios para população carente de Jardim do Seridó. ô doutor cara de pau. O PR está na boa com esse doutor desastre em seus quadros.

  2. Ô cabra arrochado é esse Dr. Edimar! Homem digno e sério! Em sua entrevista na Cabugi do Seridó, botou o Prefeito/Padre Jocimar “Pinóquio” Dantas no seu lugarzinho. Viva Jardim! Não podemos permitir que nossa cidade seja citada no estado como “A CIDADE DO PREFEITO MENTIROSO”! Será que o Padre/Prefeito esqueceu que mentir é pecado?

  3. a obra principal deixada por edimar medeiros em jardim, foi muito lixo, salários atrazados, mercado, acougue, praças, os bairros, o centro, as escolas caindo, as creches imunda,os psfs sem remedios, o hospital sem médico, bom essa são algumas obras deixada por esse senhor.se isso rende voto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias