O blog foi informado que o ex-prefeito de Currais Novos e candidato a deputado estadual Zé Lins (PR) decidiu que não mais acompanhará o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) nas mobilizações pelo Estado. No comício realizado ontem à noite em Caicó ele era o único candidato a assembléia legislativa presente a mobilização e junto dele estava uma grande comitiva vinda de Currais Novos e Acari.
Porém, de última hora, a coordenação da campanha resolveu que Zé Lins não teria direito de discursar. No comício, falaram o prefeito Bibi Costa, o deputado João Maia, o candidato a senador Hugo Manso, a senadorável Wilma de Faria e o governador Iberê Ferreira.
O fato é que além de frustrar o candidato revoltou a militância de Currais Novos, que já andava descontente em ter que votar no candidato a governador mesmo ele tendo trabalhado contra Zé Lins nas eleições de 2008. Parece que a moda na coligação Vitória do Povo é cada um por si, informaram ao blog.
Foto: Zé Lins em cima do palanque de Caicó (o primeiro a direita).
Respostas de 5
Zé Lins está mais do que certo. Que tal votar em Carlos Eduardo?
Que tal votar em quem vaiv encer as eleições, ficar com a Rosa25.
Que Zé Lins ta no meio de fogo cruzado e não admite. Quer pegar carona em João Maia. De uma lado Geraldo Gomes apoiando a Rosa, daí ele não sobe no palanque dele. De outro lado Milena vice apoia o irmão e iberê que ele tb não sobe no palanque. Conclusão ! A hora mais errada dele se candidatar foi agora. E ainda tem mais, a pior cabo eleitoral dele é a mulher. Já perdeu muito voto por causa dela.
É VERDADE CARLA!!!!!!!!!!!
Xerife, acho que quem perdeu uma grande oportunidade neste comício foi NELTER.