Notas

Ex-prefeito de Currais Novos afirma: Voto em Wilma para o senador e João Maia para o governo

Compartilhe:

joselinsO Ex-Prefeito de Currais Novos, Zé Lins (PSB), considerou o pacto firmado entre os Deputados Henrique Eduardo (PMDB), João Maia (PR), Robinson Faria (PMN), como “Positivo do ponto de vista Político”.

 Comentam na cidade que Zé Lins que é considerado um político pé quente, pois desde que entrou na vida pública o seu candidato a Governo, tem sido o mais votado na cidade e vence as eleições do estado.

Muitos políticos sabedores deste fato, tem ligado quase que diariamente para o ex Prefeito de Currais Novos. Só de amigos Prefeitos, Lins confessa que já recebeu mais de vinte ligações, todas querendo saber do seu posicionamento político em relação ao novo grupo denominado de Unidade Potiguar.

A todos Zé Lins tem dado a mesma resposta: “O meu grupo político vota na professora Wilma de Faria para o Senado. Já para o governo do Estado nós vamos votar em João Maia.

1 comentário em "Ex-prefeito de Currais Novos afirma: Voto em Wilma para o senador e João Maia para o governo"

    Rita Gomes de Oliveira
    14/08/2009 às 12:06

    Certo estamos com Zé lins e Wilma no senado e joão no Governo!!!!!!

    83713

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *