Ex-prefeito tem participação discreta no lançamento da candidatura de Carlos Eduardo ao governo do Estado em Caicó

roberto-de-paletoA presença do ex-prefeito Roberto de Medeiros Germano (na foto), PC do B, durante o lançamento da pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves, ex-prefeito de Natal, sexta feira passada, dia 12 de junho, em Caicó, deixou um certo ar de mistério.

Roberto teve uma aparição pra lá de discreta.

Foi ao local da solenidade cumprimentou a todos, deu meia-volta, pediu desculpas, alegou outros compromissos e caiu fora. Não esperou sequer para o jantar. Também não esperou para as horas dos pronunciamentos.

Muita gente presente estranhou.

Uma resposta

  1. Roberto não pode esquecer o apoio que recebeu da senadora Rosalba durante a sua campanha de prefeito, por isso deve votar nela pra governadora. Aliás se Roberto for coerente deve votar em Álvaro pra estadual e Rosalba pra governadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias