Ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, lidera pesquisa

roberto-germano-2-custom.JPGO blog tomou conhecimento, através de um importante político da região, do resultado de uma pesquisa eleitoral realizada em Caicó, para medir a intenção de votos do eleitorado local, em relação às eleições municipais do próximo ano, para prefeito e vereador.

Conseguimos obter somente o resultado extra-oficial da pesquisa para prefeito, uma vez que os outros dados não foram informados, como o caso do resultado da pesquisa espontânea para prefeito e os percentuais para vereador.

Para prefeito, na pesquisa estimulada, o resultado foi o seguinte:
Roberto Germano – 45%
Bibi Costa – 24%
José Rangel – 11%
Airton Dias – 07%

Uma outra informação que foi repassada ao blog: Segundo a pesquisa, o prefeito Bibi Costa teria 27% de rejeição. Este dado foi considerado preocupante pelo deputado estadual Vivaldo Costa, que considerou o percentual muito alto.

Mais uma informação sobre a pesquisa: Na espontânea, a diferença de Roberto Germano (veja foto) para Bibi Costa diminui.

A pesquisa teria sido feita recentemente por estudantes universitários e serve apenas para o consumo interno de quem a encomendou.

8 respostas

  1. Nao acredito em vitoria de candidato liso,vivaldo já foi vitima,garibaldi foi vitima do liseu roberto foi o algoz de vivaldo e vai ser vitima do liseu dos germanos abr j ovidio

  2. Tem gente q com todo o dinheiro do mundo num se elege a NADA…, ainda acredito na ética e na honestidade de muitos políticos que merecem nosso RESPEITO, e dentre eles cito Roberto Germano

  3. Robson, é muito engraçado mesmo… Zé Ovidio está é despeitado pq Roberto Germano demitiu ele da secretaria quando era prefeito,pois ele não aceitava robalheira em sua administração. Por ser Honesto José, talves ele tenha saido liso da prefeitura.

  4. Olha Robson,
    Se não estou enganado, zé ovídio foi auxiliar durante algum tempo do então prefeito Roberto Germano, portanto pode atestar a honestidade do mesmo, pois alguem que teve oportunidade de meter a mão no dinheiro público e não fez, é mais um motivo para o povo poder confiar. E inclusive gostaria de saber de você Robson, se é verdade que o ex-prefeito mora em casa alugada, se for verdade mostra o quanto o mesmo exerceu com honestidade e zelo com o dinheiro público o seu mandato.obrigado.

  5. Ei me respondam uma coisa, se Roberto tem mais de 45% dos votos pra prefeito por que ele só teve 15% pra deputado?
    ô pesquisinha tendenciosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Mudanças no rádio caicoense

Com as recentes mudanças no rádio caicoense, poderão surgir novidades em termos de contratações. A Rádio Seridó AM que está mudando de direção deverá contratar

Leia Mais