O ex-prefeito Ronaldo Soares, do PR, que atualmente desenvolve a atividade de criador de cabras e bodes na sua fazenda em Pataxó, voltará em breve a cena política para baseado numa recomendação feita por Jesus Cristo, que: – “Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”, cobrar do prefeito Ivan Júnior, do PP, respeito a sua história política como administrador.
Ronaldo Soares acertou hoje com o radialista José Régis de Souza, que dia 20 de novembro participará de uma entrevista no Programa Registrando, quando divulgará uma relação de obras conseguidas antes das eleições de 2008, mas que foram executadas e concluídas até hoje como se fossem fruto da gestão do prefeito Ivan Júnior.
O ex-prefeito Ronaldo Soares explicou que essa cobrança não significa um rompimento político com o prefeito Ivan Júnior. “Até porque não sou candidato nada e na bíblia o criador nunca fica contra a criatura. Pelo contrário. Na verdade, quero apenas que seja feito justiça a minha história como político. Não quero me apropriar de obras do prefeito, mas as minhas, Ivan também não pode dizer que são dele”.
No contato com o blog, o ex-prefeito Ronaldo Soares reclama que a mídia governamental seguindo orientação do prefeito teima em esconder esse fato e declarou que essa cobrança é uma decisão pessoal dele e que cabe ao prefeito Ivan Júnior e ao deputado eleito George Soares cuidarem da parte política do grupo e que rumo devem tomar agora ou no futuro. “Não tomo nenhuma decisão política por George. Eles dois que cuidem desse assunto”, disse Ronaldo.
Por Valderi Tavares



Robson em assu ta pegando fogo, ronaldo fez a a replica a a resposta de ivan
Muito bem Ronaldo! Já tava na hora de alguém enquadrar este rapaz. Tava se achando o máximo, dizendo o que queria, assumindo o mérito alheiro. Tem que puxar a orelha desse menino. Vai amadurecer Ivan!
Ivan fez em dois anos mais do que Ronaldo em oito!!!!! Ronaldo quer briga com Ivan para ter a desculpa de apoiar o filho de Lourinaldo Soares,seu sobrinho, para prefeito e fica com essa onda!!!!!
Então Paulo se e mentira de Ronaldo pq Ivan não liga para o xerife e desmente Ronaldo? prefeito Ivan: prefeito das obras dos outros…
Aos colega acima:
Concordo com o Paulo. Além do mais porque que o tão poderoso Ronaldo não deu os votos que George teve a seu Deputado Federal (João Maia)?????? Ele ta é doido pois quem está como poder é Ivan. Os 14.000 votos de George não teve a ver com o “poder” Ronaldo e sim com a vontade do povo que queria um representante da terra. Já prefeito mostrou seu potencial dando 8500 votos a Fábio Farias (mais votos do que o canidato a gorverno do “poderoso”).
Ao colega acima: então por q esse medo de desmentir Ronaldo? Me parece q o prefeito Ivan tem medo de descobrir quantos votos tem mesmo. Se ele não tem medo pq não desmente Ronaldo? O prefeito apoiou Fabio com 8 vereadores e todos os supletes. Ronaldo foi sozinho, divida aí a votação de Fabio e olhe quem e forte, ou será q os vereadores não deram nenhum voto? To esperando o prefeito desmentir Ronaldo? Ou desmente ou vai continuar sendo o prefeito das obras dos outros?
O apelido já pegou… nos 4 cantos da cidade só se fala nisso, é o prefeito das obras dos outros!!! ô prefeotim sem futuro!!!