Ex-deputado Ney Lopes lança Ivonete Dantas para prefeitura de Caicó

O ex-deputado federal Ney Lopes (DEM) esteve participando de movimentações políticas na cidade de Caicó, nesta sexta-feira (03), com carreata e comício.

Ele veio defender a candidatura do filho, Ney Lopes Júnior (DEM), a deputado estadual.

Durante discurso no bairro Walfredo Gurgel, Ney Lopes chegou a lançar a suplente da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), Ivonete Dantas (PMDB), para as eleições de 2012.

Ele disse que tinha “uma mosca azul atrás da orelha dele dizendo que a futura prefeita de Caicó será Ivonete”. Nesse momento, foi muito aplaudido pelos populares.

6 respostas

  1. Em Caicó sempre aparece aventureiros querendo, de alguma forma, se beneficiar da grande quantidade de incautos existente na cidade. E esse tem larga experiêcia nesta área. FORA… FORA… FORASTEIROS!!!!!

  2. Nem é tão difícil assim. Basta que Rosalba ganhe, Garibaldi pai renuncie, ela se torne senadora, o grupo de Álvaro/Roberto e o de Vivaldo/Bibi nãolancem candidato, rangel não concorra… aí é só correr pra o abraço. E tome Samanaú!

  3. Esses dois aí não têm que se meter aqui em Caicó. Inclusive é um erro muito grande Ivonete apoiar gente de fora que nem do PMDB bacurau é. Ela vai sentir isso depois!!!

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Com certeza ela tem voto para isto, Ela agora vai mostrar quantos votos tem, aí Ney vc vai ver se ela tem condições de ser prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Dnocs abre concurso

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) abriu nesta quinta-feira (8/10) o concurso público que preencherá 82 oportunidades de níveis médio e superior.

Leia Mais

Só formalidade?

Na primeira montagem do Governo Temer, Moreira Franco dizia que não fazia questão de ser ministro. Secretário bastava. Temer, ao transformá-lo oficialmente em ministro na

Leia Mais