Ex-deputada Ivonete Dantas sobe no palanque de Jackson Dantas em São José do Seridó

A suplente de senadora, Ivonete Dantas, PMDB, contrariou os interesses de seu ex-esposo e ex-deputado estadual, Dadá Costa, PDT, ao subir no palanque do candidato a prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas, PMDB, em manifestação realizada no último final de semana em favor de sua candidatura.

Quando soube, o ex-deputado ficou contrariado e resmungou: é o pagamento que ela deu a Bosco Costa, PR, candidatoa adversário de Jackson, pelos 1.500 votos que ele transferiu para ela quando Ivonete disputou a eleição de deputada estadual.

No que Ivonete respondeu: Sou suplente da Senadora Rosalba Ciarlini. Subirei no palanque que ela subir.

Dadá apóia a candidatura do seu irmão Bosco Costa.

Isso tudo durante um encontro casual que os dois tiveram na Praça da Alimentação de Caicó neste final de semana sob o olhar de testemunhas.

Um aviso aos navegantes: Não se esganem! Rosalba costura o seu caminho para disputar a eleição de Governadora do Rio Grande do Norte. E se, porventura vencer, Ivonete Dantas será Senadora.

Foto: Ivonete Dantas e Rosalba

5 respostas

  1. caro robson.. queria saber, se possível, o por que que vc não coloca as matérias dos comícios de Jackson em Sao josé.. sexta passada teve um grande e ate o presidente do senado esteve presente.. pq nao divulgou .. se quiser te mando as fotos..
    té mais

  2. Atenção senhores donos de bares e cafés de São José do Seridó, quando a senadora Rosabla Ciarlini passar por aí, cobrem adiantado, pois aqui em Currais Novos ela deu o maior xexo numa pobre de uma mulher que vende tapioca e caldos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias