Evento do Dia do Trabalhador do SESC RN reúne milhares de comerciários

sesc caico

Famílias inteiras saíram de casa para curtir o feriado do Dia do Trabalhador (1º de maio), nas unidades SESC em Natal (Ponta Negra e Zona Norte), Mossoró, Caicó e na cidade de Assu.

“Hoje é um dia de comemoração que o Sistema Fecomércio proporciona ao comerciário, com vários polos de entretenimento e diversão para todas as idades. A novidade esse ano é a Zona Norte, local escolhido a partir de uma pesquisa que mostrou uma grande aceitação do público pelas atividades que oferecemos. Fazemos uma verdadeira homenagem ao trabalhador”, explica o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz.

Em Caicó, o público de cerca de 8 mil pessoas superou as três mil esperadas. Outro destaque foi a Gincana Recreativa, com a empresa Sorvetes Slup tendo conquistado o primeiro lugar. Outro diferencial da programação foi a apresentação da Banda SESC, formada por colaboradores da instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Se colar, colou!

Tucanos de frondosa plumagem andam defendendo o nome de José Serra para a presidência do Senado caso Eunício Oliveira (PMDB-CE) eventualmente desista de disputar o

Leia Mais

PRB tem novo presidente no RN

O presidente da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA) e vice-presidente da Força Sindical do Brasil, Abraão Lincoln, assume, neste sábado, às 10 horas,

Leia Mais