“Evangelizar é Preciso” pode entrar no calendário oficial de eventos do RN

dison_al

A cerimônia religiosa “Evangelizar é Preciso”, com o padre Reginaldo Manzotti pode ser incluída no Calendário Oficial de Eventos do Rio Grande do Norte. O deputado estadual Dison Lisboa (PSD), apresentou, nesta semana, na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei para apreciação dos deputados. O evento, que foi realizado pela segunda vez no estado, reúne milhares de católicos em Natal.

“Nossa intenção é oficializar um evento de grande abrangência e importância social para o Rio Grande do Norte. O “Evangelizar é Preciso” tem se destacado como uma das principais cerimônias religiosas do Estado, em virtude do grande público que atraí. Fiéis de várias caravanas de cidades do interior e estado vizinhos acompanham o evento. É sem dúvida, uma cerimônia muito forte no nosso estado e merece ser reconhecida e oficializada”, explicou Dison.

O “Evangelizar é Preciso” é promovido pela Arquidiocese de Natal e tem como objetivo ajudar os cristãos a despertar e/ou reavivar seu interesse pela prática religiosa de forma autêntica, buscando sempre uma aprendizagem pela mensagem de Deus e um amadurecimento pessoal, familiar e social. A evangelização buscada pelo padre Reginaldo Manzotti pretende atingir a todas as pessoas, inclusive as não católicas, possibilitando a formação e informação de seu público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias