Evangélica se emociona ao ver filha segurada pelo Papa Francisco

Deu na Folha de São Paulo:

mulherA evangélica Thaís Albuquerque Ramos se emocionou ao ver a filha de um ano e oito meses nos braços do papa Francisco, na tarde de ontem, durante desfile do pontífice pelo centro do Rio. A jovem acompanhava uma amiga católica quando foi surpreendida com o pedido do papa para segurar a menina. “É muito emocionante. Não sei explicar a sensação. As minhas pernas começaram a tremer”, disse, chorando, a mãe.

O papa apontou a criança e seguranças a levaram até ele. Francisco levantou a menina, a beijou e a abraçou, na esquina da rua Araújo Porto Alegre com a rua México. De família humilde, Thaís vive na Pavuna (zona norte). Ela trabalha como cabeleireira e diz que passa por um momento de crise no casamento. Deixou o marido em Brasília há cerca de um mês para voltar a morar com o pai no Rio. “Minha amiga falou pra gente ficar pertinho do gradil para quando o papa viesse eu levantar minha filha”, disse. A jovem afirmou que se sente “grata”, mas garante que não vai mudar de religião, nem influenciar na escolha da filha.

Uma resposta

  1. “Francisco” não veio converte as pessoas de mudar de religião, mas de atitude diante de Deus, para isso ele têm não apenas discurso, mas testemunho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

outubro 2022
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias