Eu tomei essa decisão de ser candidato a prefeito de Caicó, disse Vivaldo Costa

vivaldo_serido

Em entrevista a Rádio Seridó, o deputado Vivaldo Cota confirmou que será candidato a prefeito de Caicó na intenção de unir o seu grupo político, falou sobre Hospital do Seridó, Casa da Mãe Pobre e ainda sobre seu retorno a assembleia legislativa.

“Eu tomei essa decisão [de ser candidato a prefeito de Caicó]. Eu senti que se for Bibi o candidato, Nildson não vota, os amigos de Nildson não votam, a família de Nildson não vota. A mesma coisa com Nildson. E pra ganhar a eleição tem que ter a união. Se não o sistema se acaba e Roberto ganha a eleição. Quero juntar essa juventude todinha para o futuro. Trazer esse povo pra perto de mim, agente organizar, ganhar a campanha e recuperar o Hospital do Seridó, a Casa da Mãe Pobre, e toda a cidade de Caicó”, disse Vivaldo.

2 respostas

  1. O Hospital do Seridó sempre foi promessa de Vivaldo e até hoje, encontra-se pior a cada ano. Esse discurso de “recuperar” esse hospital sempre foi motivo de palanque. Infelizmente ele está certo quando fala que só tem dois candidatos, pois a educação de Caicó ainda caminha lentamente e não consegue perceber que esse sistema de troca de poderes entre dois sistemas políticos fizeram Caicó parar no tempo. Ei Caicó, acorde pra vida, da mesma forma que o RN acordou e não aceitou o Acordão nas eleições para governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias