Vocês querem saber de uma coisa?
Se eu fosse o deputado federal Fábio Faria, PMN, não estaria nem aí para essa bobagem das passagens áreas doadas a modelo Adrianne Galisteu, sua namorada à época, e a sua sogra.
É prática dos deputados e senadores doarem passagens áreas pra quem quer que seja. Coisa antiga. Ultrapassada. Qual deles nunca doou uma passagem?
Só porque o cara doou uma passagem área para uma famosa e bonita e gostosa!
Deixem de inveja cambada de bocós!
Ô Fabão!!!
Se não quiseres mais mandar a passagem da Galisteu manda pra mim que eu mando! Ora!
Inda vou dar uma desfilada com ela na paulicéia. Morou?
E calma aê! Nada de ciúmes. É só uma “marolinha”. Sacou?



Mais se fosse Lula vc ja estaria metendo o pau!!Pelo amor de Deus,fala sério!!!Faça reportagem,não politicagem!!!
O Dep. Fabio jogou a candidatura do pai a governador nas sanguias dos açudes do Seridó. Acari – Cruzeta – Caico – Parelhas – Santana do Seridó – Jucurutu, enfim Seridoenses vão dar o troco que esse PLAYBOY merece.
Graças a Deus, existe uma imprensa livre para fazer essas denúncias. Imaginem a podridão que existe nos bastidores da política que não é divulgado. As vezes a divulgação não sai tendo em vista certos contra-cheques que alguns recebem. Desde ontem que a imprensa nacional divulga a atitude do deputado galã. Quer passear, fazer festas, pagar passagens para namoradas, pague do seu salário não dos impostos de muitos pobres coitados que trabalham 1/3 da sua vida pagando impostos enquanto alguns escamuteam.
É…..do seu bolso, tudo bem!!!!!
me poupe XERIFE, vc defender essa coisa q nao faz nada, me economize né? esse nao ganha mais nem com boniteza.
Vai trouxa, paga mesmo, ela ganhava 600 mil reais SBT e agora está ganhando 120 mil na bandeirantes! e vc trouxa? quanto ganha?
Ridícula essa matéria! Desculpa a sinceridade…
Sacrificam o cara só porque ela é famosa.
Mas todo mundo fez, todo mundo faz.
regularizem a lei então, oras.