Eu já estou treinando para ser proctologista, viu cumpanhêro? Rsrsrs… olha só a cara do negão…rsrsrsrs… 3/12/2010 | Por: Robson Pires | 1 comentário Compartilhe: 1 comentário em "Eu já estou treinando para ser proctologista, viu cumpanhêro? Rsrsrs… olha só a cara do negão…rsrsrsrs…" Coisa Feia! 04/12/2010 às 08:40 Brincadeira deste tipo, faz é assustar . Eu já fiz e não dá para morrer. Ruim é morrer de Cancer. Responder 144405 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário *Nome * E-mail * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Enviar Comentário
Brincadeira deste tipo, faz é assustar . Eu já fiz e não dá para morrer. Ruim é morrer de Cancer.