Notas

Eu já estou treinando para ser proctologista, viu cumpanhêro? Rsrsrs… olha só a cara do negão…rsrsrsrs…

Compartilhe:

1 comentário em "Eu já estou treinando para ser proctologista, viu cumpanhêro? Rsrsrs… olha só a cara do negão…rsrsrsrs…"

    Coisa Feia!
    04/12/2010 às 08:40

    Brincadeira deste tipo, faz é assustar . Eu já fiz e não dá para morrer. Ruim é morrer de Cancer.

    144405

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *