Eu cegue se essa estrada da Palma sair no mês de maio

xaprao.jpgRapaz!

Essa Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, é de amargar!

Tá pior do que tomar “batata-de-purga

13 respostas

  1. Amigo robson, dona vilma promessa tá parecida com miguel mossoró com suas promessas imposiveis de ser realizada não tá pagando nem aos coitados donos de transporte escolar de caicó que em comparação a obra da estrada da palma é uma merreca vai fazer a estrada até maio eu acho que tem muita balela ai,Amigo robson minha opinião nos devemos ter muita fé em SANTANA E EM DEUS porque se dependermos de politicos aqui do nosso estado e principalmente de caicó e região estamos meios que perdidos um abraço amigo.

  2. Xerife,a comunidade da palma realmente não tem um representante á altura de sua comunidade,pois Rutênio até agora não demonstrou o mínimo de competência para reivindicar junto a prefeitura de caicó e governo do Estado a pavimentação dessa estrada, a qual encontra-se em estado lamentável.Povo da Palma; meus irmãos as eleições estão chegando, saibam escolher melhor seus representante, já que a democracia está aí. Aproveite.

  3. Por isso que considero esse blog uma terapia para mim. Que prazer ver “Chaprão”. Meu amigo e freguês de alguns objetos pessoais quando aí morava. Que Deus o abençoe “Chaprão”. Vida longa para você. Pobre, simples e humilde, mas com a alma luminosa de felicidade. Essa birita é ele comemorando que tem em sua alma, o que muitos doutores e ricaços jamais terão.

  4. Eu acho é pouco! Esse povo da Palma é todo emcabrestado por Vivaldo, Nildson e cia. Não sabem votar: ta aí a recompensa!

  5. Sou da Palma, c/ mto orgulho, mas é triste trafegar pela estrada de gde importância para os dois ESTADOS (RN/PB).
    Só falta a Palma ter um representante. Esperamos um dia ter.Sto Antonio vai iluminar.

  6. Isso é para o povo da Palma aprender a vota.Vou dizer a Chaprão que não fale nada com a governadora.Tenha vida longa Chapão,è como você diz “Chaprão você bebe demais”.

  7. Xerife Robson, Terezinha disse acima que Chaprão é seu freguês de “alguns objetos pessoais”. Agora fiquei curioso: esta palavra freguês significa cliente, ou alguém que num descuido surrupiou alguma coisa dela, tipo relógio, óculos, batom ou até sandálias? D. Terezinha, a Sra. deve explicação, porque nunca ouvi falar que esse papudinho tenha afanado alguma coisa.

  8. Caro Robson, com todo respeirto a josé pereguino, ele ñ esta bem infonrmado da verdadeira situação, o sub Prefeito da Palma ja reinvidicou das autoridades competente a reforma da estrada da palma mas se ainda ñ foi realizada a culpa ñ é dele, inclusive ate a adutoura ele ja reinvidicou mas ele é apenas um secretario mun. o sub-prefeito é filho da palma e defende bastante o seu ditrito e Região.

  9. O subprefeito é um grande babão!!! Não faz NADA pra melhorar a Palma inclusive MAL se ver ele na palma. Ele mora é em Caicó!!!! É um grande conversador de besteiras… isso sim é verdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias