Notas

Eu aposto meus “eggs” como será o discurso de Fátima

Compartilhe:

Já decorei o discurso da governadora Fátima Bezerra. Se for efetuado o pagamento do décimo terceiro salário junto com o salário de dezembro de 2019 o “MÉRITO” será debitado todo na conta dela. Se a tal Cessão Onerosa não sair e o pagamento não for feito, ela jogará o “DEMÉRITO” na conta do presidente Jair Bolsonaro.

1 comentário em "Eu aposto meus “eggs” como será o discurso de Fátima"

    JAVAS
    20/11/2019 às 06:19

    Certeza absoluta!!!!! E os atrasados que ela nem fala mais?? E os sindicatos, idem.

    873280

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *