Estudo indica que radiação de celular afeta cérebro de fetos de rato

O aumento das desordens de comportamento infantil pode ser provocado em parte pela exposição do feto às radiações de telefones celulares durante a gravidez, segundo um estudo da Universidade de Yale publicado nesta quinta-feira (15), pela revista “Nature Scientific Reports”.

“Essa é a primeira prova experimental de que a exposição fetal à radiação da radiofrequência dos celulares afeta de fato o comportamento dos adultos”, explicou o professor Hugh Taylor, do departamento de Obstetrícia, Ginecologia e Ciências Reprodutivas dessa universidade e um dos autores do estudo realizado com ratos.

“A pesquisa demonstrou que problemas de comportamento nos ratos similares ao transtorno por deficit de atenção com hiperatividade (TDAH) são causados pela exposição aos telefones celulares no ventre materno”, explicou o cientista.

Uma resposta

  1. CELULAR! TÁ É CÁ GOTA SERENA QUEIMANDO OS MIOLOS DE UM BUCADO DE IDIOTAS QUE SAI DIRIGINDO E ATENDENDO TELEFONE AO MESMO TEMPO.TEM QUE PUNIREM ESSES FOLGADOS(a).É UM RISCO ENORME….PARA OS QUE TEM O JUIZO PERFEITO!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Antes tarde do que nunca…

Depois da morte trágica da missionária brasileira, Zilda Arns, durante o terremoto que devastou o Haiti e matou milhares de pessoas é que tem gente

Leia Mais