Estudo indica que radiação de celular afeta cérebro de fetos de rato

cerebros celular Estudo indica que radiação de celular afeta cérebro de fetos de ratoO aumento das desordens de comportamento infantil pode ser provocado em parte pela exposição do feto às radiações de telefones celulares durante a gravidez, segundo um estudo da Universidade de Yale publicado nesta quinta-feira (15), pela revista “Nature Scientific Reports”.

“Essa é a primeira prova experimental de que a exposição fetal à radiação da radiofrequência dos celulares afeta de fato o comportamento dos adultos”, explicou o professor Hugh Taylor, do departamento de Obstetrícia, Ginecologia e Ciências Reprodutivas dessa universidade e um dos autores do estudo realizado com ratos.

“A pesquisa demonstrou que problemas de comportamento nos ratos similares ao transtorno por deficit de atenção com hiperatividade (TDAH) são causados pela exposição aos telefones celulares no ventre materno”, explicou o cientista.

Uma resposta

  1. CELULAR! TÁ É CÁ GOTA SERENA QUEIMANDO OS MIOLOS DE UM BUCADO DE IDIOTAS QUE SAI DIRIGINDO E ATENDENDO TELEFONE AO MESMO TEMPO.TEM QUE PUNIREM ESSES FOLGADOS(a).É UM RISCO ENORME….PARA OS QUE TEM O JUIZO PERFEITO!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Fim dos irresponsáveis

Um projeto de lei em tramitação na Câmara proíbe estacionamentos pagos de colocar aviso de que não são responsáveis por eventuais furtos, danos e roubos

Leia Mais