Estradas sonsisal na região do Seridó

glaydson-maia-sem-paleto.jpgQuando o inverno é mais intenso no Seridó acaba com as estradas da região.

A estrada recém-construida pelo governo do Estado que liga Caicó a São José do Seridó já está prá lá de esburacada. A que liga Caicó a Jardim do Seridó, idem.

Em outras estradas a camada de asfalto colocada, de tão fina, se dissolve feito sonrisal na hora das chuvas. As chamadas operações tapa-buraco para nada servem. Tudo voltou a ser como antes. Quem segue de Caicó para São João do Sabugí sabe muito bem do que estamos falando: é uma buraqueira só!

O sofrimento para quem trafega entre Caicó até o Distrito da Palma é grande.

O diretor do DER no Seridó, Glaydson Maia (na foto), garantiu que as estradas somente serão recuperadas depois do inverno.

Quais estradas doutor?

A estrada do Distrito da Palma já faz um tempão que é essa mesma desculpa. No inverno não pode fazer. E quando as chuvas vão embora não faz. Só promessa… promessa… promessa…

Quem vive de promessa é santo!

Prá finalizar: eu acho até que a Governadora Wilma de Faria não está sabendo disso não! E como vai saber pelo Blog não vai gostar não!

Respostas de 9

  1. Essas estradas que foram feitas pela governadora Wilma de Faria é uma verdadeira vergonha.Agora como pergutar não ofende, o que estão fazendo com o dinheiro?

  2. Concordo com O Justo, faz dois anos que a estrada que liga Caicó ao Município da Palma encontra-se em péssimo estado de conservação, sendo que até agora nado foi feito para reverter esse quadro vergonhoso. Minto, dias antes da festa de Santo Antônio do ano de 2007 os buracos existentes no asfalto foram tapados com terra. Pode uma coisa dessa? De quem é a responsabilidade? A estrada é vicinal ou BR? Governadora! por favor, pedimos socorro.

  3. Parece piada com o dinheiro público, como um asfalto feito a menos de ano pode acabar com a primeira chuva, será que a governadora nao deveria mandar investigar a companhia que fez esta obra e tambem o engenheiro responsavel aqui no seridoporque se ele aprovou a obra estar tudo dentro das normas técnicas, mas cmo leigo sei também que uma obra de estrada asfaltada é feita para durar no minimo 5 anos, podewria o engenehiro gledson maia explicar como o dineiro público foi usado.

  4. Robson, não é só em caicó que as estradas sonrisal estão aparecendo. No ultimo final de semana estive em Parelhas para ver a maravilha que é a sangria da barragem boqueirão e me deparei com o asfalto que liga o centro da cidade até a barragem. Fiuei imprecionado com a qualidade do asfalto feito nesta estrada, sedundo informações ainda não faz um ano que foi construida e já está se acabando. Lá tem um ditado que diz. Visite a sangria da barragem boqueirão, antes que a estrada se acabe. Que vergonha esta.

  5. Ainda tem o caso do asfalto Parelhas-Barragem Boqueirão, feito há menos de um ano e já se derretendo todinho. Também, quem tomou conta da obra foi o “engenheiro” Formiga Preta. Esse cidadão não entende nada de estrada.

  6. Xerife, gostei da comparação. Se as estradas são Sonrisal, então vamos todos, papudinhos percorrê-las, porque esse é o remédio mais indicado para ressaca. Inclusive, dizem que é o protetor dos bêbados: SÃO RISAL. “Garçon, aqui nesta mesa de bar, já cansei de escutar, etc.”

  7. robson a estrada parelhas boqueirão acabou-se e so faz 6 meses que foi inalgurada so tem buraco e que vai recupera-la?valeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias