A estrada que liga Jucurutu a Caicó está causando transtornos para os motoristas que trafegam diariamente pelo setor.
São muitos os buracos obrigando que os motoristas façam malabarismos e manobras arriscadas para que os carros não saiam danificados.
Um dos pontos mais críticos é o que fica na saída de Jucurutu com direção a Caicó.
Uma buraqueira de fazer dó!
Foto: momento em que uma carreta vai se livrando da buraqueira na saída de Jucurutu.
E a estrada que liga Jucurutu a Caicó foi construída há pouco tempo.
Respostas de 11
+ pelo menos dentro da cidade ja estao dando o jeitinho brasileiro e camuflando com um tapa buraco que so dura ate a vaqueijada, ou seja, so servira pra quem vem de fora, depois haja buraco para a populaçao local trafegar.
São as carretinhas do ferro que acabam tudo por onde passam.
Um dos grandes problemas de nossas estradas, além da falta de manutenção e da composição de materiais de má qualidade do asfalto é o EXCESSO DE CARGA dos caminhões, praticamente quase todos os caminhões rodam com uma capacidade de peso muito acima do permitido. O resultado disso é ocasionado pela falta de balanças nas estradas e rigor na fiscalização. Dessa maneira, as estradas passam a ter um tempo de vida útil bastante reduzido, onerando cada vez mais para a sua manutenção e conservação. Desse jeito não tem IPVA, taxa de Detran, Seguro obrigatório, etc., etc., que aguente. Outra coisa: o fluxo de veículo de cargas de Jucurutu a Caicó se intensificou com a exploração do minério de ferro. Certamente, com excesso de peso no transporte. As crateras vão aumentando dia após dia.
Robson,
Gostaria de saber qual o nome da assessora de garibaldi que esteve no Serido esse final de semana, achei ela muito simpática e animada, parecia mais uma politica na praça de caico e na sua festa.
aguardo retorno.
Será que não dá para essas empresas diminuirem a verba para a canditadura do Sr. Fábio e a Srta. Fabia, e reservar um poquinho para consertar a Estrada?
Aonde esta as máquinas q o diretor do DER Glêdsom Maia falou q chegava hoje dia 04, para a estrada q liga ao distrito da Palma?
Nada disso, ô besteira……
Essas estradinhas aqui são feitas de uma MASSA COMPOSTA DE SONRIZAL, SAL DE FRUTAS, PEDRA SABÃO E SONRIDOR (em caso de acidentes, já anestesia o cabra)…
Aí fica esse povinho bunda imaginando besteiras, ô inveja maldita.
Agora, LEIAM E CHOREM!!!!!!!!
Grande Xerife, uma sugestão:
Não sei se a rodovia é uma “BR” ou “RN”, de qualquer maneira, o Presidente Lula não está pra ir a Caicó? com certeza a Governadora vai também! então que tracem o trajeto “Natal x Caicó” por lá, São rafael, jucurutú e Caicó, para que o responsável sinta na pele o que é uma estrada esburacada.
Sou filho de caicó, moro no rio, mas, todo ano vou a festa de Sant’ana e esse ano não vai ser diferente, vou passar nesse trecho.
Um abraço.
Queria q falasse sobre a de Timbaúba tb!
Esse é o Retrato mais marcante no interior do RN do Desgoverno Wilma de Faria, “buraqueira” em tudo que é estrada! Imaginem quando ela chegar aqui em Caicó de carro, nos festejos de Santana, será que vai ver? Vai reclamar de quem?
robisom por favor pesquise com estar a exportacao do ferro em jucurutpois aqui algumas pessoas falam que o ferro esta se acabando e outras falam que tem muito ferro eu nao sei em quem acreditar por favor me der a verdadeira informacao que eu sei que vc e um profisional de qualidade e quedibilidade vale forte abraço