Estou de férias, mas o blogue não pára: Eu misturo trabalho com diversão. É a solução…

ferias sandáliasEstamos no mês de janeiro, claro! E com ele o meu mês de férias na Rádio Rural de Caicó. Estou viajando: João Pessoa e Macéio no roteiro. Antes de tudo, Natal. Aí é aonde encontro meus amores: Meus filhos. Natal é o roteiro principal, Evidente. Shows e badalações com amigos. Pirangi do Sul então nem se fala. É lá minha praia preferida. Também tem uma esticada para Búzios, Cotovelo E Barra de Tabatinga.

O blogue

Mas, o blogue não pára. Como disse alguém, ter amor pela profissão faz com que se misture diversão e trabalho de tal forma que, de fora, ninguém é capaz de dizer se você está trabalhando ou se divertindo.

Então…

Vivo assim. Confundindo trabalho e diversão porque gosto tanto do que faço que não sei se me divirto enquanto trabalho ou se trabalho enquanto me divirto. O problema é que, dessa forma, não sabemos quando é a hora certa de parar. De recarregar as baterias para voltar ainda mais empenhado.

Mergulhado de cabeça meu dia começa cedo e termina tarde, num ritmo que só devo suportar pelo amor ao jornalismo. Depois que assumi esse blogue o ritmo ficou ainda mais intenso. Acordo cedo e durmo tarde. Além de tudo isso, tenho meus compromissos pessoais. Familiares. Depois, na profissão, ainda tenho que engolir alguns sapos. Mas, a gente tira de letra.

Porém…

Não sou homem de fugir à luta. Não tenho medo de quase nada. Somente dos castigos de Deus. Lá no sertão paraibano, de onde vim e não escondo a origem, o homem é acostumado a morrer em pé trabalhando.

É certíssimo. Só não precisa morrer cedo.

Inté então… Com fé em Jesus e a Santana. E cantando: andar com fé eu vou que a fé não costuma faiá! Depois: E a vida… é bonita… é bonita e… é bonita! Viver… e não ter a vergonha de ser feliz…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias