Estelionatários usam nome do prefeito Roberto Germano para aplicarem golpes em empresários natalenses

roberto germano ruralMarcos Dantas destacou que o nome do prefeito de Caicó, Roberto Germano vem sendo usado por estelionatários para aplicarem golpes em alguns estabelecimentos de Natal. A informação foi confirmada ao Blog do Marcos Dantas pelo próprio prefeito, nesta segunda-feira (02). Roberto disse ter tomado conhecimento através dos próprios empresários lesados, e já vem tomando todas as providências cabíveis para denunciar o caso e chegar à identificação dos criminosos.

A primeira vítima foi um conhecido empresário seridoense, dono de um dos mais famosos restaurantes de Natal. O golpista procurou pessoalmente o empresário, dizendo-se ser assessor do prefeito caicoense e que Roberto tinha solicitado que ele trocasse um cheque, no valor de pouco mais de R$ 2.500,00. Pela amizade que tem ao prefeito, a vítima pediu para que o falso assessor esperasse uns trinta minutos para levantar a quantia desejada, até que a transação fosse completada.

Para atrair a confiança do empresário, este primeiro cheque, que também não estava no nome de Roberto Germano foi compensado normalmente. O problema passou a ser registrado do segundo cheque em diante. Sem as compensações realizadas, o empresário ligou para o prefeito cobrando a dívida, foi quando descobriu que tudo não passou de um golpe. “E para minha surpresa, outro amigo meu, dono de uma ótica em Natal me ligou contando essa mesma história, de que esse golpista o procurou se passando por meu assessor, mas como desconfiou da história, acabou despistando o estelionatário”, explicou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Salvo pela misericórdia divina

Parlamentares que logo após as eleições reclamavam por não terem sido atendidos pela Odebrecht agora respiram aliviados, revela a coluna Painel, desta sexta-feira na Folha

Leia Mais

João Maia atua de bombeiro

O deputado estadual, Raimundo Fernandes, titular da Secretaria de Articulação com os Municípios quase entrega o cargo a governadora Wilma de Faria na semana passada.

Leia Mais