Peço desculpas aos leitores do blog. Houve um problema com o computador. A máquina está entregue a um técnico para reparo. Logo, logo estaremos de volta com as notícias de Caicó, do Seridó e do Estado. Peço desculpas e paciência. Muito obrigado.
Política
