Estamos à disposição da promotoria pública, diz prefeito de Jardim do Seridó

A prefeitura Municipal de Jardim do Seridó ainda não foi notificada sobre o exposto abaixo, porém se coloca à disposição desde já a prestar qualquer informação a Excelentíssima Senhora Promotora. De acordo com o prefeito, a administração municipal é a mais interessada em promover os esclarecimentos.

“Estamos à disposição para esclarecer qualquer informação à Senhora Promotora e à população. Nossa administração trabalha com transparência, prova disso é a eficiência que respondemos todas as solicitações de informações vindas de qualquer instituição”, comentou Padre Jocimar (na foto).

Ministério Público

A promotora de Justiça, Polireda Madaly Bezerra de Medeiros, instaurou Inquérito Civil Público com o objetivo de apurar a prática de ato de improbidade administrativa e dano ao erário no âmbito do poder executivo de Jardim do Seridó.

A denúncia feita pelo vereador Iron Júnior questiona a ocorrência de diversas irregularidades, nos anos de 2009 e 2010, para a contratação, pelo município de Jardim do Seridó, da empresa F DE ASSIS ALVES, com o objetivo de prestar serviços na condução de pessoal, destinados aos mais variados tipos de procedimentos ligados à saúde e a assuntos administrativos.

10 respostas

  1. E vamos esclarecer rapidinho: procuremos informações sobre a “pessoa” de Jocimar Dantas e a “pessoa” de Iron Júnior. Aí veremos quem é o limpo da história.O povo diz que “quem disso cuida, disso usa”.

  2. O vereador Iron Junior, tem que entender que a administração de Jardim do Seridó hoje é outra, ele acha que Jardim ainda faz o que os administradores no passado viviam fazendo, coitado deste menino, botem o Padre e o Vereador em uma balança, aí veremos qual lado pesa mais.

  3. o padre é limpo….já iron não podemos afirma o mesmo ……se iron tevese pelomenos a fibra que teu felho pai tem ,,, seria um verdadeiro homem ,,,que pena que não tem nada dele …..padre jocimar prefeito por mais 6 anos uuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii

  4. Ainda bem que os proprios correligionários deste edil não o elegeram para presidente da câmara. Eles sabem o desequilibrado que é, e , além do mais, já pensou se ele administrasse seguindo as orientações de sua mãe?Agora, o pai do padre já foi presidente da câmara, e a todos consta, que a honestidade prevaleceu.Filho de peixe, peixinho é!

  5. O Padre Jocimar manda um recado para a oposição cheia de factóides; “Quem não deve não teme”,E xauuuuuuuuuuu….
    É O PADRE E A ROSA!

  6. Caros amigos carlos Jose,Ana Cunha e Caico que sao voce para falar do vereador Iron Junior mostre que sao voce primeiros para falar do outros quer tem rabo de palha quer julgar os outros o vereador nao depende de padreco para comer ele tem um pai e uma mae bem conceituados na cidade de jardim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias