Fala-se muito na estadualização do Hospital Regional do Seridó, localizado em Caicó, o qual vinha sendo administrado pela Associação dos Municípios do Seridó (AMS).
A governadora Wilma de Faria (PSB) deve anunciar, ainda nesse mês de julho, os tramites legais do plano de estadualização. Para que, em sessenta dias, o hospital deve ser entregue ao Executivo estadual.
O dilema do presidente da AMS, Ivanildo Filho (foto), é a manutenção dos funcionários ligados ao consórcio. Pelo menos 50 pessoas estão nessa situação, diante da possibilidade de serem substituídas por servidores concursados do estado. A luta é contra o tempo, para que Ivanildinho consiga manter esses servidores no Hospital Regional.
Foto: Ivanildinho em conversa com a governadora Wilma de Faria
Respostas de 5
Essa daí é gataaaah!!!
shuaushuhuahuasahusuhahuahuuahuahuuha
Fomos Funcionários do antigo Sesp, pela associaçao dos municipios em 1998. passamos essa mesma situação nenhum de nós teve direito a nada.Eu acho que esses funcionários de hoje vão ficar na mesma situação.Deus ajude que seja resolvido.
Fomos aprovados em um Concurso Público da Saúde do RN e não é justo que contratados estejam ocupando nossas vagas!!! O próximo ano é ano eleitoral, e nossa querida governadora vai precisar de votos!!! Aqui registro minha indignação sobre as poucas convocações para os Hospitais do interior do Estado, pois até agora a maioria das convocações foram para a região Metropolitana. Isso é um descaso com a Saúde do Estado, nós não somos cegos, estamos vendo a necessidade de profissionais e novas convocções para todos os cargos.
Essa cara de dona vilma depois da URNAS o ano que vem! Esta tão feia quanto sua campanha para SENADORA, ela pode vir com o banco central que ainda não mudar os quadros! Úíííííííííííííííííí
“OLHA A CARA DELA TÃO DESCONSOLADA, É QUE DENTRO DAS URNAS NÃO ENCONTROU NADA, É QUE O VOTO PROMETIDO A ELA NÃO SAIÚ, E A ELEIÇÃO DA VÉIA FOI PRA ONDE NINGUEM VIU”
Obs: Essa musica ela vai escutar o ano quem vem!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk