Estado finaliza projeto para conter suicídios na ponte Newton Navarro

A Secretaria Estadual de Infraestrutura (SIN) espera finalizar ainda nesta semana o projeto para a ampliar das proteções laterais da Ponte Newton Navarro. A iniciativa tem a finalidade de conter suicídios registrados no local.

Os recursos para o empreendimento, cerca de R$ 2,7 milhões, serão liberados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). “Tendo o projeto pronto, nós iremos encaminhá-lo”, detalha o titular da SIN, Gustavo Coelho.

Ainda segundo ele, a Secretaria Estadual de Infraestrutura está analisando diversos projetos. Nas últimas semanas, a pasta recebeu esboços para conter novos casos de suicídio no local.

Uma das sugestões foi apresentada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RN) e pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-RN). O projeto aponta para a instalação de placas e vidro laminado acima do parapeito e por toda a extensão da ponte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Vai começar o circo

Dilma já chegou à praça de Curitiba onde os companheiros devem atacar a Justiça. A imagem é da GloboNews.

Leia Mais

Sob suspeita

O prefeito de Pau dos Ferros (RN) e candidato à reeleição Leonardo Rêgo colocou em suspeita a pesquisa divulgada pelo Instituto Seta em que a

Leia Mais

Fedeu a chifre queimado o bate-boca travado entre o deputado estadual,

Leia Mais

Passando longe do RN

Durante a transmissão de uma Live, o Presidente Jair Bolsonaro reforçou apoio a quatro outros candidatos a prefeito: Celso Russomanno (Republicanos) em São Paulo; Bruno Engler (PRTB) em Belo

Leia Mais