Notas

Esse ministério que era de Henrique, viu?

Compartilhe:

temer e renan

Michel Temer decidiu praticar uma temeridade que vinha adiando há três meses: nomeará para o cargo de ministro do Turismo o deputado federal Marx Beltrão (PMDB-AL). Trata-se de um réu. Responde a ação no Supremo Tribunal Federal por falsidade ideológica. Indicou-o o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), alvo no Supremo de nove inquéritos da Lava Jato.

Mantida no freezer desde julho, a nomeação de Marx foi sacramentada nesta terça-feira, num almoço de Temer com Renan, padrinho do quase novo ministro, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Sustenta-se que a conversão do réu em ministro renderá votos no Congresso à emenda constitucional que congela os gastos públicos por 20 anos.

Quer dizer: em nome do aperto fiscal, o Planalto afrouxa o recato.

reu no turismo

Por Josias de Souza

1 comentário em "Esse ministério que era de Henrique, viu?"

    Potyguar (site)
    04/10/2016 às 19:33

    Aí eu pergunto : o que é que mudou no Brasilzão ? Fiquemos de olho nesses políticos que estão no comando, a grande maioria deles também não vale nada !!
    PMDB = PT

    733317

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *