Esse é o governo apoiado pelo PT: Supremo da Venezuela proíbe manifestações

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) da Venezuela proibiu a realização de manifestações nas proximidades do Conselho Nacional Eleitoral (CNE), três dias depois de manifestantes terem rompido uma barreira policial e tentado avançar até a sede do órgão.

A proibição consta de sentença publicada na página do STJ na internet, que determina à Guarda Nacional (Polícia Militar) e à Polícia Nacional da Venezuela que “adotem as medidas de segurança necessárias para proteger permanentemente as sedes do CNE e arredores, em nível nacional”.

As medidas, segundo o texto, têm como objetivo “impedir atos não autorizados, marchas, protestos, concentrações não permitidas e manifestações violentas, convocadas pelas organizações políticas e civis, que possam limitar o acesso dos trabalhadores e perturbar o normal funcionamento das sedes do CNE”.

Uma resposta

  1. Isso é a tal fadada ditadura bolivariano do proletariado, ou seja , O COMUNISMO PURO E CRU, porém , modou de nome , agora é BOLIVARIANO, é a mesma podridão para humanos, esse regime é defendido com unhas e dentes pelo e pt e seu bando terroristas e comunistas , aparelhando o estado, ou seja, colocando seus desejos ideologicos acima de tudo e todos, contaminando tudo a sociedade com mentiras e enganação, com apoio dos iludidos eles fazem tudo o que é ilícito, imoral, insano e antiético.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

‘Pelas caridades’…!

“Devia ser proibido mentir na política”. Como tem candidato ‘mentiroso’ nessas eleições municipais. ‘Pelas caridades’…!

Leia Mais