Essa vem do blog do Ferreirinha. É de matar de rir!!!

Dedé Rangel, aposentado da Caixa, virou empresário do ramo de importados e vive de avião em avião, viajando para os leilões da Receita Federal com o irmão Zé Boré, o ardiloso.

Ele contou ao Bar de Ferreirinha na última Festa de Sant’Ana que, numa das viagens, Boré sentou-se na poltrona da fileira do meio para um voo a São Paulo e, de repente, uma morena escultural pede licença e senta na poltrona da janela.

Pernas cruzadas, perfeitas, saia curta, um belíssimo par de coxas, seios no tamanho exato, lábios carnudos… um avião dentro do avião.

Decola a aeronave, céu de brigadeiro, Zé Boré doido pra puxar conversa, mas a morena, na dela, lê um relatório com muita atenção.

Antes de começar o serviço de bordo, ele não resiste e pergunta:

– É a primeira vez que você vai a São Paulo?

Ela, gentil, com uma voz muito sensual, mas de certa forma reservada:

– Não, é uma viagem habitual…

Boré, agora animado:

– Você trabalha com moda, por acaso?

– Não, viajo em função de minhas pesquisas…

– Desculpe-me a curiosidade, você é escritora?

– Não, sou sexóloga.

– Hhuuummm, beleza! Seu trabalho como sexóloga é, especificamente, sobre o quê?

– No momento, pesquiso as características do pênis, um levantamento de fôlego e muito difícil, porque alguns homens se constrangem em mostrar o membro…

– Mas você já chegou a alguma conclusão?

– Bom, de todos os pesquisados, os índios, sem dúvida, são os portadores de membros com as dimensões maiores. Em contrapartida, os árabes são os que permanecem mais tempo no coito, antes de entrarem em gozo. Logo, são os que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Além disso… Oh! Desculpe-me, senhor, eu estou aqui falando sem parar e nem sei seu nome…

E Zé Boré, genial e rápido no gatilho:

– Mohamed Pataxó!

4 respostas

  1. É por isso que eu sou primo de Zé Boré, eu também tenho uma mistura de arábe com índio.

  2. Incansável Xerife,

    Isso dá procon. É propaganda enganosa. Ele pode até ser pataxó, mas Mohamed nem a poder de CIALLIS. O bucho não permite.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Robson , o zé boré mim contou diferente essa história , a morena era estudiosa de bocal( Boga)tambéme quando falou que os buchudo seram tendenciosos a broxarem, o mesmo trocou de lugar com Rangel muito encabulados e a morena foi logo perguntando, quais as suas decedencias, resposta dos dois : somos de Caicó, decendendentes dos idios caiacóis kkkkkkkk a morena olhou mais uma vez a barriguinha e deu uma tremenda gargalhada, vcs estão em maus lençóis kkkkkkkkk essa foi a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias